TWO

209 26 0
                                    

Foi estranho para Jimin quando parou na entrada de sua casa e viu os sapatos de Jungkook lá deixados de qualquer jeito, mas satisfatório. Era incrível como o simples ato de arrumar os dois pares na entrada da casa o deixou feliz como não vinha sendo há algum tempo.

Ao entrar, a primeira coisa que reparou fora no barulho, não algo desagradável como era no escritório, mas sim uma música calma que Jeon sempre colocava quando entrava e quando ia tentar fazer o jantar e, de brinde, ainda tentava cantarolar um pouco.

-quer tomar banho antes, ou prefere jantar primeiro?- Jungkook perguntou enquanto soltava a gravata e deixava a maleta sobre o sofá

-tomar banho – respondeu estranhamente tímido enquanto ia na direção do quarto para tirar as roupas. Jeon veio logo atrás, mas aquilo já era costume deles.

Entraram ambos no banheiro e sentara-se na banheira um de frente para o outro. Aquela atmosfera boa caiu sobre os dois e Jimin sentiu-se relaxar ali. Enquanto observava Jungkook lavar os próprios cabelos ele se pegou pensando como as coisas haviam saído daquilo, para dias e dias cheios de briga.  

No que haviam errado para chegarem aonde chegaram?

-Minie, quer que eu lave seus cabelos também?

Jimin assentiu e virou-se de costas para ele, apoiando-se logo no peito alheio e apreciando o afago bom dos dedos do Jeon sobre sua cabeça.

-você tá tenso- Jungkook falou- no que está pensando?

As bochechas do Park ruborizaram quase que instantaneamente, havia passado meses sem sequer tocar Jungkook e agora, naquele banheiro, estava sentado tão perto dele e de sua “zona de alegria” que ele não conseguia conter os pensamentos sujos.

Jungkook riu soprano e deixou um beijo longo sobre a nuca do mais velho, divertindo-se ao ver o marido se arrepiar e tremer levemente.

-Não vai me dizer o que se passa nessa sua cabecinha?- sussurrou contra o ouvido alheio enquanto usava as mãos para percorrer o corpo à sua frente com cuidado e continuava com os beijos sobre a nuca dele

Jimin tombou a cabeça para trás, apoiando-a sobre o ombro de Jungkook e respirou profundamente. Seus dedinhos tocaram com calma os cabelos úmidos do homem como se quisesse dizer a si mesmo que nada daquilo era uma ilusão.

-eu amo você- segredou mais pra si do que pra ele

-eu sei disso. Eu te amo também

Jeon sorriu e abaixou o rosto para depositar um beijo longo e caloroso sobre os lábios do marido. Jimin virou-se para ele, enlaçando suas pernas e braços ao redor daquele corpo e aprofundando aquele ósculo como a tempos não fazia.

-Jimin... Jimin-shii- Jungkook tentava falar, mas era sempre atrapalhado pelos lábios quase desesperados do mais velho-meu amor, espera

Ele segurou Park pelos ombros e o obrigou a encará-lo. As bochechas rubras do mais velho fizeram Jungkook deixar apenas alguns selinhos sobre elas

-tem shampoo na sua cabeça- explicou- pode cair nos seus olhos

Jimin assentiu claramente envergonhado e tornou a se virar para que enfim terminassem aquele banho.

Jimin estava enrolando somente em um hobby de dormir quando desceu as escadas que davam acesso ao quarto e foi na direção da cozinha, encontrando Jungkook concentrado em ler alguma receita em seu tablet.

-o que quer jantar hoje, Minie?- ele virou a tela para que Park pudesse ver também- macarronada, comida japonesa ou será melhor pedirmos uma pizza?

Os olhos de Jimin se arregalaram quase que no mesmo instante em que ele negava freneticamente

Please like me, again ( SHORTFIC JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora