°•Meses depois•°
S/n Goes
Acordei sentindo a cama molhada...na verdade enxarcada
Agora pronto, depois de adulta eu resolvi fazer xixi na cama??
Me sento na cama (com muita dificuldade, claro) e percebo que não era xixi
E sim... A Bolsa havia estourado
Estou sozinha no quarto, Bruno havia ido na mansão pra gravar algumas coisas
Noas estava dormindo no quarto dele
Resolvo ligar para Bruno
- Oi amor - Ele diz
- Bruno... A Eloah vai nascer. - Digo
- Disso eu sei. - Bruno diz
Garoto lerdo cara...
- E é agora, se quiser ver sua filha nascer corre. - Desligo a ligação e ligo pra Vivi
- Oi amiga linda - Vivi fala
- Tá longe da minha casa? - pergunto
- Não - Vivi responde
- Vem aqui em casa rápido. - Digo super nervosa
- Tô chegando - Vivi finaliza a ligação
[...]
Dor.. é a única coisa que eu tô sentindo nesse momento.
- Mais força Sn, você consegue!. - a Médica disse.
- Isso amor... você consegue. - Ouço Bruno dizer.
- Eu..não consigo. - Digo ofegante.
- Você consegue sim! Só coloca mais força. - a médica disse.
Coloquei mais força, e logo ouvimos um chorinho de Bebê no local.
- Nossa princesinha, amor. - Bruno disse ao pegar a Eloah.
Pego a neném no colo e a beijo.
- Oi meu amor, bem-vinda ao mundo. - seguro sua mãozinha fazendo um leve carinho.
[...]
Já estávamos em casa, com uma multidão de gente a nossa espera.
- Sai fora Virgínia eu que vou pegar ela primeiro. - Carol empurra Vivi.
- Eu que vou, que porra. - Vivi grita.
- Calma garotas, tem Eloah pra todo mundo. - Ri.
Entrego Eloah para Vivi
- Já que a S/n chegou eu vou contar uma novidade a todos vocês... - Tainá disse. - EU TÔ GRÁVIDA. - Ela grita pulando.
- O que? Isso não é trolagem não né Maria?. - Digo.
- Não, eu vou ser mamãe. - Tainá vem até mim
- Aqui o teste. - Lara trás uma caixinha com vários testes.
- Uau, cadê Victor?. - Pergunto pois eu não o vi.
- Ele foi buscar minha sogra pra darmos a notícia, se ele nao abrir a boca de lá pra cá, vamos contar isso juntos. - Tainá disse.
- Eu tô tão feliz por você... - Seguro seus braços e olho no seu olho.
- Eu também irmã, eu também. - Tainá disse e nós nos abraçamos.
- Mamãe? Papai? Cadê minha irmãzinha?. - Noah pergunta descendo as escadas junto com minha mãe e meu irmão.
- Está aqui, vem conhecer ela filho. - Bruno disse pegando Eloah do colo de Carol.
- Ela é bonitinha.. e é porque Tia Lara disse que os bebês nascem com cara de joelho. - Noah disse passando o dedinho no rosto de Eloah.
- Noah!. - Lara repreende Noah. - Não foi bem isso que eu disse... - Lara tenta se explicar.
- Larissa, é a sua cara dizer isso mesmo. - Cruzo os braços.
- Mas a Eloah é diferente, ela é linda. Puxou a mãe, até porque se puxasse ao pai seria feia. - Lara implica.
- Para ai, eu sou mó lindo. - Bruno disse. - Não é não, amor?. - Bruno pergunta a Mim.
- Não me meta nesse tipo de situação, Nobru. - digo
E pensando aqui, faz tempo que não chamo ele de Nobru, pra mim é só Bruno, amor, vida....
Subimos pro quarto já estava morta de cansada e ainda tinha que dá banho na Eloah e em Noah também.
- Mãe, a senhora vai me dar outra irmãzinha?. - Noah pergunta.
- Calma filho. Ri. - sua irmã mal chegou e você já tá querendo outra?. - Ri novamente.
- Sim, eu quero um irmãozinho agora e eu que vou escolher o nome dele. - Noah cruza os braços.
- Vamos fazer assim.... em vez de você escolher nome do talvez futuro irmão, escolhe uma roupinha pra Eloah?. - Pergunto ao meu filho.
- Tá bom mamãe. - Noah correu até o quarto.
- Oi amor. - Bruno disse ao entrar no banheiro.
- Eai. - digo.
- Noah já quer outra irmã?. - Bruno pergunta envolvendo seus braços em minha cintura.
- Sim, e na verdade é irmão. - Ri. - Mas calma ai, aguentar um bebê por nove meses dentro da barriga não é nada fácil. - digo.
- Daqui pro ano que vem nois faz outro. - Bruno disse.
- Aiai Bruno. - Sorri ao ver a Eloah sorri.
- Que sorrisinho mais lindo. - Bruno disse com os olhos brilhando.
Quem é vivo sempre aparece, e a pra avisar a fanfic está acabando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ALEATÓRIA || Primeira Temporada ✓
FanfictionPrimeira temporada ✓ onde nobru decide jogar uma rank aleatória e encontra o amor de sua vida VOTEM BASTANTE Início: 03/11/2021 Finalização: 19/03/2022