1

1.4K 90 64
                                    

Oi pessoal é minha primeira fic espero que gostem se tiver algum erro me avisem amo vcs bjs<3
______________________________________
__________________________________________________________________________________

Uma menina do Brasil vivia sua vida normalmente, até um dia, teve uma briga com seus pais e com raiva eles decidem que não vão mas morar com você e eles compram um apartamento no Japão e te dão uma quantia para viver lá e te matriculam em uma escola de lá.

Você estava animada para ir a escola e ficou feliz de parar de morar no seu teto dos seus pais ao chegar na escola ve uma cena que deixou você desconfortável (obs:você vai ser f@da)

você vê um menino de cabelos cacheados com uma tonalidade rosada só que socando um cara ele olha a você você o olha-patetico-*susurrou*você assopra o cabelo e vai a sua sala porem o garoto escuta e fica confuso nunca falaram assim dele.

Visão de Smiley

Era um dia normal e estava na escola até que um cara vem querer arrumar encrenca e então agente começa a lutar.

ele me da vários socos mais eu desvio até que dou uma rasteira nele o jogo no chão me sento na barriga dele e começo a socar com sorriso no rosto .

até que avisto uma bela moça porem ela susurra patetico me deixando confuso ninguém nunca me chamou assim na minha vida.

Então meu sorriso some e fico confuso pensando:o que tem de errado comigo.

Então o oponente me viu baixando a guarda me deu um soco que me machuca em cheio*depois da briga* vou caminhando até minha sala pensando no que acobou de conhecer.

A visão de s/n

Cheguei na sala até que vejo algo que te deixa confusa era um garoto com quem acabei de ver mas como ele estava com o cabelo azulado a sala estava cheia então so tinha um lugar no fundo então me sento e começo a asistir a aula.

até que um muleke começa a tocar na minha perna eu então disse para ele parar mais ele continua então agarrei ele pela cabeça e bati com tudo na mesa da sala

Então o professor viu a cena e te mandou a diretoria fui com um ódio até que....
________________________________________________________________________________________________________________________
Acabei na hora certa hehe ! Até mais

secret of love-Nahoya Kawata Onde histórias criam vida. Descubra agora