Hoje finalmente chegou o dia que eu sairia com aquela menina emma, confesso que estava bem animada, mas coloquei uma roupa simples porque afinal era só uma ida ao shopping.
Bom, como ela me falou ela estava me esperando numa praça de alimentação que tinha lá. Vi que tinha mais algumas meninas, então fui até o local fingindo um sorriso simpático.
-Aa oi sn, senta aqui com agente, essas aqui são minhas amigas. Antes de ela começar a falar de suas amigas uma menina de cabelo rosa fala
-Oi! Sou Hinata Tachibana mais pode me chamar de hina, qual seu nome?dizia a menina numa energia que chegava até ser aconchegante. Eu a respondo para saciar seu nervosismo.
-meu nome é Sn Ss. No momento em que eu cito meu nome todos as meninas arregam o olho, o que tava acontecendo acabei a franzindo o cenho. E todas as meninas ficam inquietas, até uma menina muito bonita de cabelos castanho e longos resolveu abrir a voz.
-Então você é a famosa sn. Emma falou muito de você. Uma menina de cabelo moreno grandes Fiquei um pouco surpresa ela me falou de mim a elas.
-Aliás, me chamo Huzuha Shiba, mas pode me chamarde yuzuha. Me dizia me dando um sorriso simpático. É um prazer conhecê-la. Respondo ela retribuindo o sorriso.
Tinha uma menina de cabelo branco que estava basicamente devorando um hambúrguer. Sinto que huzuha pisa no pé da menina de cabelos brancos no qual ela para de comer o hambúrguer e olha para mim e começa a fala com as bochechas sujas de migalhas de restos do hambúrguer.
-Pode me chamar de Senju. Me diz e depois volta a comer o hambúrguer.
QTP
Mais um dia de aula confesso desde que fui embora do Brasil eu tenho me divertido aqui em tokyo, meus pais não tem falado comigo, durante esse meu período eu tenho apenas falado nos feriados do Brasil como Natal,aniversário,etc... Faz apenas 5 semanas de que minha vida mudou por completo.
Acabei de chegar da escola, acabei por vim sozinha pois os kawatas estavam ocupados então não vieram, e as meninas estudam em horários diferentes do meu. Então fui em rumo a escola para mais uma aula chata.
QTP
Chega o intervalo (s/a:Hora do lanchinho🔫) estava entrando na patio até que aparece aquele menino que eu entrei na suspensão por bater nele. Parece que ele não esqueceu logo percebo ser rodeada por um monte de outros meninos que acho que são amigos dele
-olha quem vemos por aqui. Okey parece que ele está meio bravo. Quando ele vem para cima de mim me atacar. Quando eu faço meu chute no qual ele acaba caindo desmaiado.
(Finge que é a sn no lugar do mikey).
Então os outros se entre olham e começam a sair correndo para fora do patio.
Até que eu olho para trás e vejo dois meninos, um alto com cabelo loiro raspado aos lados e uma tatuagem de dragão na cabeça com uma trança e um fio de cabelo na frente e um menino baixo loiro com um mini rabo de cavalo apenas no topo comendo dorayaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret of love-Nahoya Kawata
Random(So leia por favor )s/n e nahoya eram pessoas que não se conheciam direito mas ela não sabia do amor pelo outro até que um dia.... s/n estava em um dia normal até que ela abri um armário escolar e recebe uma carta desculpe qualquer erro de escrit...