Já eram 5:27 da manhã, eu ainda não tinha dormido, ficar limpa tem sido difícil pra mim. Ainda mais com o "apoio" que recebo da minha mãe;Tudo começou quando era só para experimentar, "vai só uma vez", "você não vai viciar". Primeiro foi uma tragada de maconha, e quando eu percebi eu já estava injetando heroína em minhas veias. Eu estou a 3 meses limpa, mas eu ainda sinto falta de quando eu brisava escutando música com meus amigos, do sentimento de euphoria que os comprimidos me davam. Eu acho que agora eu já não sinto nada, talvez seja bom, não é?
Eu me perdi no tempo enquanto eu desenhava e escrevia histórias, que me faziam fugir da realidade por um tempo.
- Caralho, Angel. Você não dormiu de novo? Você ta acabada parece morta. - minha mãe abriu minha porta bruscamente - Você parece a porra de um bebê, você é só uma idiota. Tem que aprender a sair desse seu drama adolescente de merda e viver a vida igual gente.
- De alguém eu puxei isso e eu tenho certeza só pode ser de você, que merda. - antes que ela comece a gritar e me falar o quanto ela cuida de mim e eu sou ingrata eu pego meu fone me e me tranco no banheiro.
- Essa garota só vive pra me tirar do sério - ela suspira - Devia ter escutado seu pai e te abortado, pedaço de merda - ela gritou, mas eu só fiz pouco caso.
Bom, seja bem vindo(a/e) a vida de Angel Krügner!
Eu tiro minha roupa solto o cabelo e entro debaixo da água gelada pra despertar, depois eu enrolo minha toalha no cabelo passo desodorante e me visto enquanto escovo os dentes.
- Pelo menos, eu continuo divina. - eu penso alto enquanto faço minha maquiagem.roupa (euphoria high né bens)
Peguei meu celular minha bolsa e meu fone, saí de casa e minha mãe se quer se despediu. Calma recebi uma mensagem;
Maddy <3
< fiquei sabendo que não vai ter professor hoje.
hm conte me mais. >
< preciso da sua ajuda pra organizar uma festa lá em casa, topa?
oque você não me pede sorrindo > que eu não faça chorando, vou.
Mas quero convite v.i.p >
< LOL. bobona!
< Estou te esperando no ponto de ônibus.
eu desliguei meu celular e corri até o ponto de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Are u falling in love? " / Ashtray
FanfictionDois adolescentes perdidos estavam destinados a se encontrarem, só resta saber o resultado dessa confusão... Eles vão se salvar ou apenas afundar mais ainda, é amor ou confusão?