Capítulo 2: ~Daqui para frente, tudo para trás~

216 5 1
                                    

Depois que a mãe de Mary faleceu, tudo ficou duas vezes pior, E oque apenas-le alegrava era sua amiga.

Depois do Colégio, Liza foi até a casa de Mary, que não era tão longe, chamou ela pra dar uma volta num bosque que tinha perto de uma praça, ela foi.
Mary tinha ido com botas de couro, calças preta, blusa listrada e de cabelo amarrado, mary também levava uma bolsa e la tinha água, alguns lanches e um facão, Liza Tinha ido de blusa de frio preta, calça jeans e tênis.

Brincaram e conversaram muito, se divertiram, compartilharam coisas, dessabafaram uma com a outra, foi o melhor dia delas.
Já estava escurecendo mas elas não notaram isso, e quando notaram já era tarde.
Elas estavam caminhando em uma estrada de chão, mary estava admirando as árvores até que liza começou a reclamar de uma dor de cabeça insuportável, Mary foi tentar ajuda-la até que um frio imenso e uma presença ruim aparece, mary pegou o facão de sua bolsa, pois estava com a sensação de está sendo observada, Liza começou a entrar em desespero e depois que mary perguntou oque estava acontecendo, Liza vira para mary e fala a seguinte frase:

"T-t-tem uma c-coisa sem rosto atrás de voc-.. AAAAAAAHHH"

Liza é puxada pra dentro da mata, Mary corre em direção a ela mas se lembra do que liza disse, ela para, olha pra trás, e olha para aquela coisa, em pensar que era slenderman, ela se assustou pois era um homen que vestia um manto preto que por de baixo havia um terno totalmente preto, inclusive sua blusa social, seu rosto era completamente pálido e sem face, além de carregar uma foice de quatro lâminas.

Mary toma um susto e cai no chão fazendo que sua cabeça bate-se em uma pedra e a fazendo desmaiar.
Mary acorda em um lugar completamente diferente, do que era um bosque, pequeno, com árvores baixas e capim alto, aquilo tudo se tornou uma floresta, grande e profunda, com árvores altas e capim baixo.
Mary havia sido sequestrada.

Mary tinha perdido a memória depois que desmaiou, levantou assustada pois tinha esquecido o que aconteceu, ela levantou tonta, colocou a mão em sua cabeça e viu que tinha um pouco de sangue, correu pela floresta a procura de ajuda, até achar uma mansão que aparentava está ali por Séculos.
Mary correu até lá a procura de ajuda, ao bater na porta, ela se abre, mary acha estranho porque quem deixaria a porta aberta no meio da mata?.
Ao entrar escutou uma voz que lhe chamava uma certa atenção, essa pessoa parecia conversar com uma pessoa, mas nunca se ouvia a outra pessoa responder. A "pessoa" que estava falando dizia as seguintes palavras:

"*Risada* O que houve meu amor~? Seu rosto parece assustado...  um bixo te mordeu? *gargalha baixa*

Essa gargalhada fez as pernas de Mary tremer, mas sua curiosidade foi maior que o medo.
Ao chegar no quarto daquela "pessoa", ela escuta: "agora parei para pensar no que fiz...
Perdo-e meus modos, da próxima vez irei ser... cuidadoso *risos* "

Maria ao se aproximar daquele quarto sentiu frio em seus braços e em suas pernas, ao olhar se deparou com um homem segurando uma mulher que estava com uma face totalmente espantada e palida, suas roupas rasgadas, completamente nua e com sangue escorrendo de suas pernas, Mary se assustou pelo jeito que ela morreu, que pelo visto foi uma morte lenta e dolorosa.
Maria não conseguia ver o homem que estava segurando aquela garota, mas ao andar um pouco mais, conseguiu ve-lo, Ele era muito alto, entorno de 3 metros de altura, ele era magro, tinha pele normal mas muito palida, tinha dedos e unhas enormes, seus olhos eram completamente pretos, com pupilas roxas, não tinha cabelo e nem nariz, apenas um sorriso macabro em sua boca, Usava um sobretudo preto que por sinal não estava usando nada por baixo, aparentava usar um chapéu preto que estava em cima da cama, que estava coberta por sangue.
Maria ao andar mais, percebeu que aquele "homem" estava a olhando, Maria voltou assustada ao olhar nós olhos dele, Maria começou a recuperar a memória depois que olhou para ele,

lembrou que aquele ser se chamava Offenderman e aquela garota que estava em seus braços se chamava Carol, uma das garotas que zombavam de Maria, e agora ela estava morta.
Maria ao perceber que acabou de ver Offenderman, e ele acabou de ver ela, começou a andar olhando para o quarto, sem olhar o que ou quem estava em suas costas, ao encostar em algo se assusta e tenta correr, mas é empedida e é agarrada em uma parede por offenderman,  Maria conseguiu sair da parede que estava presa, e correu dali o mais rápido que conseguia, Até chegar em um corredor que em sua frente se teletransporta Splendorman, E em seguida chega Offenderman, eles começam a "discutir" até que são interrompidos por Slenderman que se teletransportou para lá também, Maria tentou correr dali mas foi agarrada e ficada contra uma parede por um dos tentáculos de Slenderman que fez uma marca em seu pescoço.
Mary é largada no chão e em seguida olha para eles, que não davam uma palavra se quer enquanto se olhavam, pareciam estar conversando mas apenas Mary que não escutava.

Ela não tinha como fugir mais, e foi abrigada a ficar presa lá, nos seus primeiros dias ela não conseguia dormi pois tinha pesadelos, paralisia do sono, sentia seu corpo doer, e era tocada em várias partes do corpo mesmo que o quarto em que ela estava fosse longe da onde ela tinha sido marcada.

Capítulo editado

História de Mary Sky || Slender Verse ||Onde histórias criam vida. Descubra agora