but I want to feel all this love and emotion

13 2 0
                                    

16/07/2021
18:35

As folhas laranjas e marrons caem no chão, o ar gélido bate contra minha face, as árvores se movimentam levemente quando o ar se choca contra suas folhas, havia diversos casais no local, uns sentados nos bancos de madeira rústica espalhados pelo parque, outros andavam lado a lado com as mãos entrelaçadas enquanto sorriam um para o outro, cada um em seu próprio mundo.

Isso pode parecer estranho, mas eu tenho o costume de observar casais, não me leve a mal, pense comigo, eu, uma pessoa no qual nunca se apaixonou em toda a sua vida, mesmo tendo conhecido várias pessoas incríveis que obviamente qualquer pessoa "normal" se apaixonaria no primeiro instante, isso sim é estranho.

Hoje o parque está relativamente vazio, há apenas seis casais espalhados, mas um especificamente chamou minha atenção, entre as árvores do parque há um garoto de cabelos dourados como ouro, olhos verdes como esmeralda e estrutura corporal esbelta, e a sua frente, uma garota morena de pele levemente bronzeada e olhos amendoados e profundos como o ponto mais fundo do oceano, a aura de paixão é tão aparente quanto o brilho de seus olhos, o garoto segura a sua mão e a puxa para perto de si, e logo começa uma dança lenta e cheia de ternura, ela parece estar sob um feitiço de paixão poderosíssimo no qual não irá embora tão cedo, e ali, naquele momento, eles parecem se conectar mais do que nunca, os toques são inocentes, os sorrisos são puros, ambos parecem transbordar amor por cada poro de sua pele.

A dança lenta e calma demonstra todo o sentimento preso dentro de cada um, e depois de alguns minutos nesse ritmo hipnotizante, a garota poucos centímetros mais baixa que o garoto encosta sua testa na dele em um carinho singelo, e é possível ver um sorriso surgir nos lábios de ambos.

Eu espero algum dia sentir todo esse carinho e emoção, eu espero algum dia poder mandar cartas de amor para a pessoa em que eu amo ou ir a alguma cafeteria em um dia nublado para conversarmos sobre coisas fúteis e bestas, eu espero algum dia poder demonstrar todo o meu amor por alguém.

Mas por enquanto, eu sou apenas a pessoa assistindo.

People Watching Onde histórias criam vida. Descubra agora