Sn 'povs

Bom eu sou sn laRusso e tenho 16 anos ,tenho uma irmã Samantha de 17 ,e meu pai e o famoso Daniel laRusso ,meu irmão se chama Antônio e a mais importante minha mãe Amanda. Bom meu pai e eu sempre fomos inseparáveis mas depois que ele parou de me ensinar karate é se focou no trabalho ,eu me aproximei da minha mãe e a Samantha se afastou ela queria ser popular .Eu estudo em outra escola depois que tive uma crise de pânico e a Yasmin me zoou em vês de me ajudar ,eu estudo no sain mery a escola mais cara da cidade .Meus melhores amigos são, :aisha, paxton,devi , moon e demitre .Bom primeiro dia de aula e tudo muda é eu como representante da escola tenho que ir na escola da Sam para fazer o discurso matinal das voltas aulas.

Levanto e coloco uma saia plissada é uma blusa com meu fiel all Star.

Desço e vejo panquecas de morango com calda de chocolate e sorrio .
Minhas preferidas .

-Bom dia -meu pai e minha mãe disseram juntos .

-Bom dia -dou um beijo nas bochechas deles .e vejo Samantha passar direto para porta .

-Vai ser isso todo dia ?-meu pai perguntou e eu dei de ombros .

-Bom eu preciso ir ,mas o almoço no McDonald's está de pé-digo para eles e antony sorri de alegria .

Pego a chave do meu carro e saio .

Cheguei no colégio West e vou para o auditório vendo do lado esquerdo ,devi ela representa os participantes do concurso de matemática e paxton o representante das competições de natação e eu Bom represento o futebol feminino é líder de torcida. Subo no palco vendo Samantha sentada na primeira fileira e todos os alunos da escola estavam prestando atenção quando sobi .

-Bom dia -digo no microfone e todos dizem "Bom Dia ".-Bom esse ano vai ser diferente, competição de natação feminina ,concurso de soletrando e Bom vocês teram que fazer finalmente a eleição de representantes para cada atividade ,como no sain mery temos paxton Hall o representantes da natação, Devi como a representante de concursos pedagógico e eu represento esportes e líder de torcida. Sim esse ano vocês também teram líder de torcidas e outras coisas ,mas iremos focar nesse começo de ano em apoio ao aluno porque soubemos que o West superou o número de bulling e queremos ajudar .Bom amanhã nós voltaremos e queremos a lista de representantes de cada função, ae e não esqueçam de um representante para o clube do livro ,agradeço desde já .-todos batem Palmas e eu desço do palco com devi e paxton .

Yasmin ,moon e Samantha param na minha frente .

-Queremos a líder de torcida, coloca a gente na lista -Yasmin diz com uma pose besta .

-A relaxa a lista tá com a diretoria você se inscreve ,Bjs-saio de lá e esbarro em um menino olho e vejo demitre.

-Oi nossa é você-abraço ele e vejo dois meninos atrás dele surpresos.
-Olha nem pense em ir ver senhor dos anéis hoje ok -demitre falou rápido enquanto fugia com os amigos ,olho para trás e vejo Kyler o popular babaca . -Olha só se a segunda laRusso traidora não está aqui -ele falou e paxton ia até ele mas impedi .

Saímos de lá e fomos para as aulas da nossa escola .

Recebo uma mensagem da aisha dizendo que Samantha, Yasmin e moon estão menosprezando uns garotos balanço a cabeça negando.
Oque aconteceu com a antiga Sam?!.

Saio da última aula ,e vejo meu pai com minha mãe e antony me esperando.

Sorrio e peço para paxton levar meu carro para casa.

...

Um tempo depois tínhamos comido conversarmos e estávamos voltando para casa mas meu pai para o carro bruscamente olhando pela janela .

Nos olhamos e vimos um local com a placa escrita "Cobra kai  ,karate dojo ".

Eu sorrio estranhando e solto um —Legal um dojo na cidade -falei e minha mãe me olha reaprendendo .

—Nunca diga isso -meu pai falou e seguiu caminho .

Chego em casa me jogando na cama e pegando meus fones colocando " Happier than ever ..." Estava vendo o Instagram quando vejo um post daquele dojo ,penso em clicar mas meu pai veio em minha mente .Cliquei na tela e coloquei o e-mail da aisha com os dados dela .Porque eu tô fazendo isso ? Ela queria a um tempo comigo mas recusei então se eu acompanhar ela nisso ela pode se defender e acabar com o Kyler.

Mando mensagem para ela .

Aisha amore mio ♥️👑

            —fiz uma coisa que você vai amar !

—eu te escrevi no karate cobra kai, Bem melhor né.

    —Aisha tá aí?

—Amg ?

—Você tá bem ?

—Eu vou na sua casa !

—Aisha tô nervosa .

—A Yasmin me fez odiar essa cidade .

—porque isso dói pra caralho .

—Vou resolver isso, e vc vai para o karate .

—Não esquece que eu te amo.
.

........
...

Desci as escadas vendo a Samantha na mesa com o celular e meus pais fazerem a janta .

—Você pode pedir para sua "amiga " Yasmin para com as merdas que ela tá falando da aisha -eu falo alto chamando a atenção de todos e ela olha surpresa. —Que merdas ?-ela pergunta.

—Não se faz de sonsa ,a Yasmin faz coisas horríveis e você ajuda ,qual é conhecemos a aisha desde pequenas ela é uma amiga e garota incrível não merece essas porras que você é seu grupinho faz ok ,eu sei o seu jogo se aproxima das pessoas e as afastam as magoando, porque você só ouve os seus malditos amigos ,não consigo entender você, é eu não consigo entender você porque eu nunca trataria a aisha assim
E eu não fico falando merdas de você na Internet, porque essa merda é constrangedora e dói pra caralho. Então não me faça perde tempo.-digo e meus pais me olham surpresos, vejo lacrimas nos olhos da Samantha e ela corre para o quarto.

—Tirando os palavrões eu estou feliz que tenha protegido a aisha e bom ter amigos de verdade -minha mãe falou e olhei antony gravando .

—Antony NAO -Ele corre e deixo para lá.

°•°•°•°•°•°•°•°•°••••

Até o próximo .

Beijinhos de luz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Déjà Vu  -Robby KeeneOnde histórias criam vida. Descubra agora