;;Para: Jeno.

446 58 17
                                    

vamos fazer o possível para te fazer se apaixonar por nós de novo.

- "Juro, mano, hoje foi ótimo." Jeno se colocou dentro do carro comendo batata frita, junto a Renjun e Jaemin.

- "vocês tem que parar de passar vergonha, não aguento mais o pessoal olhando torto." o Huang falou seriamente brincando, tomando milkshake.

- "Eu nem sei porque eu namoro com vocês dois, juro." o na falou se deitando no banco, de pancinha cheia.

- "Está satisfeito, Nana?" - ajeitou o espelho dentro do carro.

- "Estou ótimo! agora é só me deitar e dormir." Jeno soltou uma pequena risada dando partida no carro.

- "Hayan ficou em casa, o coitado, a próxima vez vamos trazer ele, ok?" o chinês falou, se preocupando com o pequeno filhote.

- "Coloca um colerinha nele vamos passear com ele." - soltou uma risadinha, o Lee.

- "Ele tá grandinho já, gatinho laranja e fofinho..." Na comentou.

- "O gato não é branco não?" Jeno, confuso, perguntou.

- "Gente pelo amor de deus..." Renjun falou tirando gargalhadas dos meninos.

- "Ai ai..."

Jeno parou o carro pra obedecer o sinal, tinha apenas umas motos passando, quando se viu livre pra continuar, acelerou o carro.

só deu tempo de prestar atenção no farol alto ao seu lado.

um carro desenfreado bateu com tudo no seu lado do carro, não deu tempo de entender oque estava acontecendo, a última coisa que pensou foi nos meninos que estavam ali.

...

a adrenalina queimava seu peito, ansiedade e medo mexia seu coração com violência, os ferimentos estavam ardendo, estava tão assustado, estava com medo.

olhou para o lado e viu Jeno desacordado, um corte horrível em sua cabeça, o sangue tomando lugar em seu rosto, o seu carro estava de lado, a porta amassada e o carro ao lado, pegava caminho para ir embora.

- "Jeno... Jeno..." tentou chamar o garoto, mas com medo de mexer no mesmo.

- "Renjun você está bem..?" Jaemin que conseguiu pequenos cortes com o vidro, chamou pelo outro.

- "Jaemin, o Jeno tá desacordado... Ajuda, por favor..."

tirou o cinto de segurança dele, tentando ver se ele estava mais machucado, e obviamente estava.

sentia que iria morrer.

- "Moça, por favor... Ajuda.... eu me envolvi em um acidente... meu namorado está gravemente ferido... eu estou no centro da cidade perto da praça... por favor..." o na saiu de dentro do carro, já chamando a ambulância, com lágrimas no seu rosto.

Renjun estava imóvel, tentando entender o porque aquilo estava acontecendo, estava assustado, e estava com muito medo.

....

- "Jeno..."

- "Ele sofreu uma batida muito forte na cabeça, mas está fora de perigo agora, só iremos ter certeza se está tudo bem quando ele acordar... o ferimento tá foi cuidado."

os meninos que tinham curativos em algumas parte do corpo, suspiraram, esperando Jeno acordar, e estavam acabados e cansado.

pelo menos ele estava fora de perigo, estava tudo bem...

assim que abriu os olhos, olhou em volta confuso e assustado, tentando se levantar, mas sentia muita dor na cabeça...

- "Ei, não se levante." uma mulher falou pra si, oque aparentava era que a moça era a enfermeira.

- "Por que eu tô aqui...?" falou baixo e fraquinho, se deitando novamente.

- "O senhor sofreu um acidente, junto ao seus namorados."

- "Namorados...? o Jaemin está bem...?" olhou a moça, pedindo socorro com os olhos, além de dolorido, estava com medo de Jaemin ter se machucado.

- "Eu vou chamar ele." saiu do quarto indo até Jaemin e Renjun - "Sr. Jeno está chamando por Na Jaemin."

O suspiro de alívio foi acompanhado por preocupação assolou os meninos, mas com prontidão acompanhou a enfermeira e conseguiu ver Jeno deitado, cheio de curativos e machucados, sentiu vontade de chorar. se aproximou, pegando no seu rosto, já com carinha de choro.

- "Meu amor.... que medo eu tive..." beijou seus lábios, tendo seu pulso agarrado suavemente por seu namorado.

- "Você está bem?" perguntou baixinho, feliz por ver o Na bem, vivo e sem estar em uma maçã igual a si.

- "Sim, eu e o Injun estamos bem." a cara confusa surgiu no rosto de Jeno.

- "Hm... quem é Injun?" o susto acelerou seu coração, e o medo se fez em lágrimas.

- "Você não sabe quem é o Renjun? nosso namorado, amor..." tentou ser positivo, poderia ser que Jeno se lembrasse dele, nem tudo poderia estar perdido.

- "Aquele menino da escola...? nosso namorado?" Jaemin se via ser luz alguma, apenas com uma feição de choro e desespero.

- "Você lembra... do Hayan...?" Se sentou na cadeira, olhando pro Lee, tentando achar esperanças.

- "Quem é Hayan?"

Jaemin estava morrendo a cada frase que começava com "Quem", sentia uma facada cruel em seu peito.

- "Você lembra que temos uma casa agora... certo?" engoliu o seco.

- "Isso eu lembro, mas... por que? quem são eles?" Jaemin estava triste e Jeno confuso.

o pior foi quando Renjun ficou sabendo da notícia, se rendeu as lágrimas sem resistir, afinal.

Jeno não se lembrava de si.

.deflected 2 - NoRenMin,,Onde histórias criam vida. Descubra agora