Las Vegas: parte 1

7 1 0
                                    

Amy era uma recém empregada da empresa farmacêutica "slach" era um dos seus maiores sonhos entrar nessa empresa, fez inúmeros cursos e se profissionalizou como agente de vendas, assim como seu pai, que antes de falir era dono de uma grande rede farmacêutica da região em que Amy nasceu. Seu trabalho nada mais era que oferecer os remédios a grandes hospitais e clínicas privadas, remédios novos, remédios genéricos, todo remédio que por ventura fosse comprado seria vendido, por ser uma empresa grande Amy era ambiciosa, sonhava em ser gerente de vendas, e após 3 longos anos, ela assim conseguiu.

Se tornou a primeira mulher gerente de vendas da empresa, dá pra acreditar nisso? Nunca nenhuma mulher antes dela foi gerente, realmente foi um grande marco em sua carreira, tudo estava indo bem na vida da nossa querida amy, carro do ano, casa nova... Em contrapartida, vida amorosa e social esquecida... A melhor amiga de Amy é Vanessa, latina como Amy, as duas são melhores amigas desde a pré escola, são como fogo e água, mas, se completam como peças de um quebra cabeça. Superficialmente tudo ia bem na vida da Amy, até que ...

- porque está chorando Amy? O que aconteceu? - pergunta Vanessa preocupada com a ligação repentina da amiga.
- aconteceu algo horrível... Porque tudo dá errado pra mim?? Me diz!! - Amy estava chorosa e com um ar desesperado
- eu tô indo pra sua casa agora e você vai me explicar o que aconteceu, tá bom? "Calmáte" - Vanessa se prontificou a ir até amy e averiguar o que deixou a amiga daquela maneira, chegando lá , Amy começou a contar a desabafar sobre o ocorrido.
"Fui acusada de roubo pela empresa, simplesmente me acusaram de desviar metade da minha comissão pra uma conta privada, me acusaram ainda que eu também pego parte da comissão dos outros, que eu uso essa minha posição de gerência pra fazer isso, eu juro que eu não sei da onde tiraram essa merda de acusação, eu NUNCA, nunca na minha vida toda pensaria em roubar, muito menos essa empresa que eu considerava uma casa, fui praticamente expulsa de lá, me humilharam , falaram tudo isso na frente de todos meus colegas, aliás, ex colegas, porque ninguém nem olhou na minha cara quando entre aspas, "descobriram o que fiz" EU TÔ COM TANTA RAIVAAAAA"

- amiga, se acalma. Isso que fizeram com você foi horrível, eu sei. Sei também da sua índole, eu acredito em você, você acredita em você, não tem porque ficar com raiva, simplesmente a empresa perdeu uma das melhores gerentes de venda okay?! Agora, respira. - Vanessa fala calmamente para Amy, Amy a abraça em seguida.

- vou ter que devolver o carro, porque era da empresa, e também vou ter que hipotecar a casa, pra poder pagar por tudo que eu *supostamente* roubei.

- é tudo material minha amiga, tudo isso você conquista de volta!

- eu sei, eu sei, mas não deixa de ser uma perda.

- e olha, eu acho que você tá esquecendo de algo, eu aqui, sou advogada minha amiga, os 4 anos de faculdade não foram para nada não, eu vou entrar no seu caso, e você vai falir essa empresa pois vão ter que te rescindir por danos morais. - Vanessa fala com Amy com ar potente, e confiante.

- o que eu seria sem você ??

- possivelmente nada! E é por isso que eu vou te levar pra Las Vegas amanhã!

- Las Vegas? Como assim, Las Vegas?

- é isso mesmo baby, tenho um cliente rico lá, e ele vai pagar tudo pra mim, e mais uma acompanhante, e quando eu falo TUDO eu quero dizer, vôo, comida, hotel chique. - diz Vanessa com ar eufórico no final

- Eu sei que eu sou meio conservadora, meio tímida, e é por isso que ninguém me convidava pra festas ... Mas, acabou, eu desperdicei anos na minha vida, sentada em um escritório dando e recebendo ordens, seguindo TODAS as regras ...

- esse discurso é o que eu acho que é?? Vanessa pergunta desconfiada do rumo do papo com Amy.

- Simm, é sim. LAS VEGAS, LÁ VOU EU.

Vanessa e Amy gritam.

"AAAAAAAAA"

Quando dizem que pra abrir uma porta tem que se fechar outra realmente é verdade! Amy perdeu o emprego, e ganhou uma viagem que nunca antes havia imaginado fazer, nem tempo pra isso ela teria. O que será que a viagem reserva pra ela?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  • De repente "nós" •Onde histórias criam vida. Descubra agora