A noite estava cada vez mais fria, a lua cheia brilhava mais e as estrelas iluminavam o caminho deles. A velocidade ainda era a mesma, o ódio e apreensão percorria o corpo de todos, agora já estavam perto do lugar onde o comandante informou ser a antiga casa dos médicos; a estrada deserta estava silenciosa, só podiam escutar os barulhos das patas dos cavalos freneticamente no chão.
Tudo estava sombrio, os soldados estavam em alerta a qualquer sinal de perigo, Quotar tentava se manter calmo enquanto a adrenalina percorria seu corpo, ao seu lado Ary se mantinha sério, seu maxilar trincado mostrava sua tensão, nada ali está como ele iria fazer, sem planos ou uma estratégia, todos agindo apenas por puro instinto e raiva, o medo do inesperado o percorria, se sua irmã estivesse em perigo ele faria de tudo para salvá-la, mas não podiam agir com imprudência, e seu irmão era o que mais o preocupava; Ethan tinha um sorriso mórbido no rosto, o vento que batia em sua pele só o deixava mais preparado para o que estava por vir. Ele confiava na capacidade de Kalina de se manter viva, mas ainda sim se ele a encontrasse com qualquer arranhão, usaria todo o seu treinamento para pegar quem o fez. Iria capturar Eren se Lis estiver certa do que diz.
Um grito agudo foi escutado, seguido por barulhos do galopar de cavalos se aproximando, todos pararam imediatamente assim que o comandante levantou a mão e pegando sua espada com a outra, de dentro da mata a qual eles iam entrar, o barulho ficou mais alto, até que outro grito foi escutado.
- A casa é para a direção de onde está vindo o grito? - Quotar diz indicando com a cabeça o lado norte da floresta querendo afirmar a hipótese, agora com o rosto ficando ainda mais rígido.
Antes que o comandante pudesse afirmar, um galopar foi escutado, o cavalo apareceu onde a trilha começara, em cima do animal havia um guarda coberto por algumas folhas e arranhões, na sua frente, tremendo pelo frio e por medo, estava Kalina; seu cabelo estava todo bagunçado, a trança feita antes, agora passara a ser um amontoado de fios molhados, a roupa suja e molhada, seus olhos castanhos claros estavam arregalados e sua boca levemente roxa.
- Pai? - Soltou em um sussurro abrindo um pequeno sorriso, Ary via o esforço de sua irmã, estava fraca pelo esforço físico e ao vento gelado em contato com a água que encharca seu corpo.
Quotar não teve muito tempo para abraçar a filha e protegê-la quando outro barulho veio atrás deles, o outro guarda que tinha ficado para segurar o sequestrador da princesa agora vinha na direção deles veloz, sendo seguido por um lindo cavalo preto e um Eren completamente irado, o Eren que Kalina nunca tinha visto antes daquele dia, seus olhos estavam roxos e pupilas dilatadas, tão escuro que chegava a ser preto; de longe já era possível ver suas veias saltadas no pescoço e nos braços, assim que viu os guardas parou de correr imediatamente, virando para direção contrária e começando a fugir.
Ethan não pensou por um minuto, começou a cavalgar intensamente atrás dele, sendo seguido por uma equipe de guardas e o comandante George, Ary se aproximou do cavalo onde estava Kalina, estendendo sua mão para que ela o segurasse a puxando para junto de si a envolvendo com seu corpo enquanto ela tremia, seu corpo quase cedeu, mas se manteve de pé agarrando em seu irmão.
- Ary, leve ela para o palácio imediatamente. - Quotar falou dando um olhar carinhoso para a filha. - Cuidarei do seu irmão e logo estaremos em casa. - falou entrando na mata cavalgando rapidamente.
Ary olhou para os dois guardas que estavam com sua irmã, eles estavam ofegantes e machucados, pálidos, precisam de cuidados urgentes também, mas continuam com um olhar de confiança e mantendo a postura erguida.
-Vocês dois, venham comigo - Ary falou virando para o caminho de volta com a irmã ainda envolvida nos seus braços - Depois que se cuidarem vão explicar o que aconteceu exatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATRIXIRIS - A FLORESTA MÁGICA | VOLUME 1
FantasyO Reino de Tiluria, após passar por uma crise com a peste, agora tem seu dias de glória com seus 4 herdeiros ao trono em crescimento, mas após um grande ocorrido, seus pais, rei e rainha, terão que ficar em alerta a procura do garoto Eren. Após anos...