O corpo de Dazai traía e rejeitava a maior parte da vontade da mente de Dazai.
A morte era uma dessas coisas.
Cada tentativa sua falhou porquê, embora ele tente múltiplas vezes, seu corpo se agarrava a qualquer chance de sobreviver e a usava pra isso.
Dazai odiava.
Ele queria morrer, então o deixe.
Qual era essa merda de desespero que ele sentia quando chegava realmente perto de cumprir seu objetivo?
Ele não queria isso.
E a cada dia que ele sobreviva, mais ele odiava seu maldito corpo por ser tão resistente.
Ele odiou ainda mais quando se apaixonou porquê porra, isso não teria acontecido se ele estivesse morto.
Chuuya merecia alguém melhor, ele não merecia ficar preso a alguém que não sabe amar.
Então Dazai o fez o odiar.
Porquê isso o afastaria.
Exceto que deu errado.
Dazai era um gênio manipulador, e por mais que não soubesse identificar as próprias emoções, ele reconhecia as das o utras pessoas.
Chuuya se apaixonou por ele.
E ele não fazia a menor ideia do por quê!
Porra, ele irritou o garoto mais baixo, o provocou e até mexeu com as inseguranças dele, ele foi cruel.
Então como Chuuya se apaixonou?!
Não fazia sentido e Dazai se sentia perdido quando estava fora da lógica.
Então havia Oda.
Dazai pensou no homem mais velho como um irmão.
Então quando este, em seu leito de morte, desperdiçou suas últimas palavras para pedir que Dazai deixasse a máfia, Dazai o fez.
Ele deixou Chuuya para trás sem nem um adeus.
Porque talvez assim, o ruivo transformasse aquele amor em ódio.
E porquê doeria demais se despedir.
...
Quatro anos depois, essa frustração ainda o perseguia.
Dazai Osamu foi um pródigo Demônio que nunca deixava suas vítima sobreviverem.
E mesmo assim, nunca foi capaz de se matar.
Ele se sentiu traído por si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐵𝑒𝑡𝑟𝑎𝑦𝑒𝑑 𝑏𝑦 𝑚𝑦𝑠𝑒𝑙𝑓】
FanfictionA mente de Dazai estava cansada e almejava a morte a cima de tudo, então por que seu corpo queria tanto sobreviver?