Estou com essa ideia na cabeça há um tempão e ela finalmente saiu!!! Ela veio de uma fanart, mas perdi ela e o link pro perfil da artista no twitter. Se encontrar vou colocar aqui
Xie Lian merece amor e não aceito nada menos pra JieJie. Ea é sempre perfeita! ♥♥♥
Se acharem algum erro, me avisem, por favor
════════════ஜ▲ஜ════════════
Suor frio, coração acelerado e peso no peito. A sensação de medo não era incomum a Xie Lian - ela poderia reconhecê-lo facilmente - mas já fazia algum tempo desde que ela o experimentou.
O grande apartamento estava quieto sem o barulho do tráfego. Não era exatamente uma surpresa devido ao horário, mas ainda era estranho. Como se o mundo estivesse em espera. A luz fria da madrugada não era o suficiente para iluminar totalmente o quarto, deixando cantos escuros e silenciosos, mas Xie Lian não queria ligar o abajur e correr o risco de acordar Hua Cheng.
Fazia muito tempo que ela não tinha um pesadelo, e sempre que eles vinham, Hua Cheng estava lá para espantá-los, mas hoje foi diferente. Quando ela acordou, suando frio e com o coração acelerado, sua esposa ainda dormia calmamente ao lado. Hua Cheng tinha o sono muito leve. Para não acordar com Xie Lian se mexendo, ela devia estar muito cansada. Gerenciar um cassino exigia esforço, habilidade e longas horas acordada. Xie Lian não teve coração para atrapalhar seu sono.
Ela apenas se levantou, o frio do piso em contato direto com seus pés descalços, e sentou numa poltrona perto da janela. Poderia ver o sol nascer. A cena era sempre linda da altura em que estavam, a cobertura era alta o suficiente para não ter outros prédios atrapalhando a visão.
O problema é que depois de alguns minutos sentada sozinha e em silêncio, o pesadelo voltou a sua mente e Xie Lian não conseguia espantá-lo.
Não foi nada particularmente horrível. Nada como os sonhos que costumava ter logo após a queda do império de sua família, quando o sobrenome Xie deixou de ser sinônimo de dinheiro e qualidade no ramo das joias para se tornar uma piada de mau gosto devido a um escândalo de corrupção e desvio de dinheiro. Xie Lian não acreditou, seus pais também pareciam tão surpresos quanto ele, mas os julgamentos vieram e não demorou para perderem tudo. Eles viveram na miséria por um ano. Um ano, foi tudo que seus pais aguentaram antes de decidir que tiveram o suficiente. A cena dos corpos balançando pendurados no teto assombrou os sonhos de Xie Lian por meia década.
Ela nem pôde pagar o enterro deles. Foi um velho amigo da família que se dispôs a arcar com os custos. Jun Wun havia sido gentil e até oferecido um emprego a Xie Lian. Era uma oferta generosa, mas a ideia de voltar para as mesmas pessoas que lhe viraram as costas lhe embrulhou o estômago. Então ela agradeceu e partiu.
Foram anos difíceis até sua Hua Cheng aparecer. Anos cheios de nuvens cinzas, sem nenhuma chuva restauradora, apenas a ausência da luz sol em seu peito. Então ela veio. Às vezes sol brilhante iluminando sua vida. Às vezes, lua encantadora trazendo o cheiro de romance na brisa.
Xie Lian mal podia pensar no quão feliz ela era por ter sua Hua Cheng, sua San Niang.
Talvez seja por isso que esse pesadelo tenha sido tão doloroso. Procurar Hua Cheng em todo o apartamento e não encontrar nada além da sensação de que ela se foi e não voltaria... A incerteza, o medo, a perda, o sentimento de que não merecia nada do que ela lhe dava são todas coisas que enterrou e jamais quis mostrar a sua esposa, mas ali foram expostas como se não fossem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo...
FanfictionXie Lian e Hua Cheng têm aproveitado sua vida de casadas, mas algumas questões em relação a sua aparência mantém Xie Lian acordada a noite. Então elas têm uma conversa honesta. [Xie Lian tem 100 problemas de autoestima e Hua Cheng resolve 99 deles...