Capítulo 1

58 4 7
                                    

Eu estava correndo, não sabia aonde estava indo ou simplesmente o por que disso tudo - as vozes não paravam, sempre gritando as direções e tentando me proteger, sempre foi assim... elas foram as únicas que realmente ficaram do meu lado. Olhei para trás e vi aqueles olhos, aqueles malditos olhos

Acordei suando frio.
De novo esses sonhos estranhos, era tudo o que eu precisava pra melhorar meu dia. Deve ser apenas o estresse da mudança, certo?

Elas estão extremamente silenciosas...

Sempre que eu vejo aqueles olhos elas ficam assim, dando a impressão de que eu sou assim, como se eu fosse... normal?

Resolvo passar um tempo com meus únicos amigos, já que perdi o sono. Os livros, eles sim me confortam, me trazem uma sensação de que eu não estou completamente sozinha jogada na minha própria escuridão.

Halley, você só pode estar ficando maluca

Fiquei lendo um livro qualquer até a hora de ir para o meu novo inferno pessoal.

Argh, odeio a escola. É apenas mais um lugar pra ser julgada, apontada, cercada de hormônios e chamada de aberração.

Coloco uma calça jeans preta, blusa de mangas azul escura, com botas pretas — não é como se eu sentisse muito frio, ele realmente ajuda a me acalmar, do mesmo modo que o fogo tem esse efeito em mim.  Eles me trazem de volta a realidade, a queimação não me machuca de verdade.

Desço para o andar inferior atrás de qualquer coisa pra comer, até que me lembro que só tenho água em casa.

Nem ao menos um café eu tenho!

Olho as horas e saio correndo pegando uma jaqueta qualquer e as chaves do carro quando me lembro que além de ter que parar pra comprar algo pra comer, tenho que chegar mais cedo pra arrumar as coisas.

Compro um copo cheio de café apenas pra me manter lúcida o suficiente por algumas horas, bebendo dentro do carro enquanto dirigia calmamente para a escola.
Chego descendo do carro observando o estacionamento praticamente vazio, dou de ombros e jogo o copo no lixo, indo em direção aonde imagino ser a secretaria.

Vejo uma mulher lixando as unhas com uma cara de tédio. Mesmo parando em frente a mesma ela não faz a mínima menção de parar o que estava fazendo. Dou uma tossida falsa pra chamar sua atenção, e só aí ela olha pra mim

- Bom dia, posso ajudar em algo? - pergunta com um sorriso falso enquanto me olha de cima a baixo

- Sou a novata, Halley Blackwood - tento falar sem revirar os olhos diante da transformação de sua expressão que começa a ficar curiosa.

Depois disso ela simplesmente fica simpática e se oferece pra ajudar em qualquer coisa, saio tentando ser o mais educada possível, indo em direção ao carro enquanto o tempo não passa.

Fico dentro do carro escutando minhas músicas favoritas, me sentindo relaxar um pouco ao som de Asleep de The Smiths tocando baixinho.

O estacionamento começa a encher de pessoas, todas ficam com aquele olhar curioso e estranho parecendo querem saber quem está dentro do carro, já que os vidros são escuros demais pra se ver do lado de fora.

Resolvo descer quando o horário está próximo da primeira aula. Assim que desço olho brevemente ao redor, gastando um segundo a mais com uns adolescente que estão perto de um volvo, notando que eles são peculiares.

Quem sou eu pra julgar?

Começo a caminhar, notando o silêncio que se faz em cada passo meu e odiando cada segundo dessa atenção toda, mas sempre foi assim.

Começo a caminhar, notando o silêncio que se faz em cada passo meu e odiando cada segundo dessa atenção toda, mas sempre foi assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Halley

𝕯𝖗𝖔𝖜𝖓𝖎𝖓𝖌 - 𝕿𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 Onde histórias criam vida. Descubra agora