Capítulo 4

16 1 0
                                    

Ele realmente existe, eu pensei que estava simplesmente louca e fosse um delírio da minha mente.
Ele está na minha frente, com esses olhos chamativos que sempre me encantaram.

Acabo dando um passo para trás quando ele dá um para frente.

- Nos conhecemos, senhorita? - ele deve pensar que eu sou maluca.

- Não exatamente - digo baixinho olhando hipnotizada pra ele - Eu acho que eu me viro, me desculpe o incômodo.

- Mas você não estava perdida? - não me olha com essa carinha de confuso.

- Eu não preciso mais de ajuda, obrigada Cullen.

- Como você sabe quem eu sou?

- Intuição - começo a virar de costas, mas ele segura meu pulso delicadamente e me vira, fazendo todo meu corpo ter um choque quando nossas peles se tocam, contrastando com a sua fria.

- O caminho é confuso pra quem não conhece, eu posso te levar se quiser.

Elas sumiram de novo, eu não acredito nisso. Ergo minha cabeça e tento me recompor.

- Como vou saber se você não é um psicopata serial killer?

- Você não vai, mas lhe garanto que não vou te matar... são só 2 da tarde, não trabalho nesse horário.

Acabo soltando uma risada sem querer, e mesmo que tudo grite pra não aceitar, eu sinto que posso confiar nele.

- Tudo bem, eu vou te dar essa honra.

E ele abre um sorriso que me deixou trêmula.

Caralho! Eu nunca fui assim com ninguém, onde eu estou com a cabeça?

Cadê vocês?

Quando mais se precisa das vozes, elas somem.

Ele vai caminhando comigo por alguns minutos, até que vemos uma estrada.

- É aqui que lhe deixo, madame.

- Obrigada por essa generosidade, meu bom senhor.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Abri a porta vendo tudo do mesmo jeito, e soltei um suspiro longo. Decidi ir tomar um banho e ignorar esse dia, ignorar tudo como eu sempre fiz.

Saio do banheiro ainda meio aérea e paro de frente ao espelho grande do meu quarto e, as coisas não fazem sentido mais, minha cabeça roda e todas as vozes vem de uma única vez enquanto eu fico parada me olhando.

Você viu ele! Jasper Whitlock.

Isso e mais um monte de coisas começam a serem gritadas.

Nada fazia sentido.

E sem perceber o espelho estava rachando e eu estava desmoronando junto com ele.





Ficou curtinho pq eu tava com preguiça, triste né?
Eu só queria dar um fim nesse momento, e provavelmente de dia eu vou colocar mais que isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕯𝖗𝖔𝖜𝖓𝖎𝖓𝖌 - 𝕿𝖜𝖎𝖑𝖎𝖌𝖍𝖙 Onde histórias criam vida. Descubra agora