Eu e Erick completamos hoje 5 meses de namoro, não sei contar ao certo a vocês a data exata em que eu o vi pela primeira vez.
Tudo começou no Instagram quando eu vi seu perfil e vi que morávamos na mesma cidade e que ele estudava perto de minha casa (paixão na certa).
Crie coragem em de lhe mandar mensagem, tinha muita esperança de que ele iria me responder e que o nosso romance começaria logo ali.
Claro que não foi bem assim demorou meses para que ele me respondesse, eu ficava muito ansiosa esperando uma pequena mensagem do mesmo fica horas na frente do celular vendo seu Instagram adimirando sua beleza e checando o perfil da sua família ( um pouco stalker).
Mas quando ele me respondeu com um "Ooi, tudo bem?" eu surtei meu coração saiu pela boca e tudo ficou perfeito eu fiquei mais radiante e assim a gente foi conversando, várias e vária noites conversando de madrugada sobre vários assuntos e assim nós conhecemos e nós apaixonamos.
Nosso primeiro encontro foi em um shopping perto da minha casa, por incrível que pareça não andamos de mãos dadas nem nada apenas um sanduíche e uma casquinha de sorvete para que nós víssemos cara a cara. Os outros encontros foram bem melhores em parques, no cinema em algumas lanchonetes e nesses sim saímos como casal.
Em quase 2 meses de encontros ele me pediu em namoro, foi um pedido simples na sua casa em seu quarto e foi maravilhoso nunca me senti tão feliz como naquele dia.
Eu não poderia estar mais feliz com nosso relacionamento como agora, no dia que ele me apresentou pra família eu fiquei super nervosa mas todos ali me receberam super bem me trataram como se eu fosse da família e eu amei
Hoje era domingo e fomos em mais um almoço na sua casa e agora estavamos deitado no seu quarto cada um mexendo no celular
Ele estava deitado do meu lado quando eu sinto uma mão em minha cintura, com certeza era ele.-eu te amo sabia- sussurrou Erik em meu ouvido.
-eu te amo muito mais- falei em sussurro tbm.
-acho que a melhor coisa que você fez foi ter me mandado mensagem- ele disse com a cabeça em meu peito olhando em meus olhos
- e a melhor coisa que você fez foi ter me respondido - disse eu tbm olhando em seus olhos
ela se levantou ficando por cima de mim colando o nosso lábios era a melhor sensação do mundo toda vez que nós beijávamos eu tinha mais certeza de que ele era meu somente meu, um beijo com saber de paixão.
[...]
Meu celular tocou 6:30 da manhã eu acordei e cocei meus olhos percebendo que era um sonho (???) chequei o direct de meu Instagram e realmente ele avia me respondido mais depois disso acabou pro ali não vai conversar até de noite não avia conversar marcando encontros
Sonho apenas sonho...Mas eu ainda não desisti sei que um dia esse meu belo sonho seria real eu acredito nisso, mesmo sem conhecê-lo eu me apaixonei
.
.
.
.
.
.
.
com amor:
apaixonada anonimamente<3