Celine era uma jovem garota de 17 anos que morava com sua mãe Belinda e seus irmãos pequenos lis e erick eles moravam num apartamento em los Angeles mas por conta da morte do seu pai Rael a 5 anos por conta de um enfarte.. tiveram que se mudar para São Francisco e la Belinda segue a vida como faxineira em uma casa de luxo para sustentar os seus 3 filhos, viviam tranquilamente.
Era o primeiro dia de aula de Celine após as férias de verão ela estava entrando no 3 ano do colégio a empolgação era bem grande ela mal conseguia tirar o sorriso do rosto; Celine tem os cabelos pretos e lisos a pele branca a boca pequena e avermelhada os olhos azuis e seu porte era de 1.56 de altura era uma garota sonhadora adorável com todos a sua volta, ela gostava de ler nas horas vagas (esportes nunca foram o seu forte) apesar de estar sempre disposta a conhecer novos hobbies celine não tinha um fetiche ou vicio definido.
Belinda sempre foi religiosa prezava muito pela segurança de todos seus filhos queridos para que não caíssem em caminhos errados; só Celine sabia sobre os "pecados" de seus amigos pois se Belinda descobrisse teriam um grande problema , o que não era grande para celine.Zoe era uma garota que adorava esportes o seu jogo preferido era volei na praia;assim como celine ela era sonhadora ,as duas passavam horas conversando sobre o que fazer depois que acabarem os estudos ou até depois de velhas entretanto zoe era reservada completamente o oposto de sua amiga, mas adorava sentir a adrenalina de coisas novas que vinham pela frente.
Zoe tinha os cabelos ondulados e curtos de cor castanho claro sua sua boca tinha os lábios carnudos também avermelhados os olhos" castanhos escuros" sua pele um pouco bronzeada e seu porte era de 1.60,
Zoe morava com seus pais maitê e anton numa asa de classe média em São Francisco desde quando pequena ela e ethan se conhecem desde crianças o irmão mais velho de zoe foi preso a 2 anos por tráfico de drogas e porte de armas , zoe sempre quis seguir os passos do seu irmão zeke , mas ela acabou levando essa história de crimes para um lado mais pessoal..
Os pais de zoe sempre imaginaram ela como uma grande médica futuramente para seguir os passos da família seu pai era cirurgião plástico e sua mãe nutricionista eles iriam fazer de tudo para que zoe não cometesse esse mesmo erro,mal sabiam eles que os planos dela eram completamente diferentes.
ela era a única entre os dois que tinha vicio em cigarros ao menos por enquanto zoe tinha um fetiche um tanto exótico chamado : Harpaxofilia
Zoe se exitava sexualmente por assaltos.Ethan era o racional ,maduro em relação as duas garotas; talvez pelo fato de ter perdido os seus país num acidente de carro quando tinha apenas 12 anos isso gerou uma grande responsabilidade em suas costas ele morava com seu tio Noa numa casa simples Ethan sempre teve que ajudar nas contas de casa trabalhando desde cedo mas hoje seu tio consegue manter as rédeas sozinho trabalhando em um banco no centro da cidade como segurança.
Ethan tinha os cabelos ruivos e cacheados sua boca tinha lábios finos e rosados ele tinha varias sardas pelo rosto os seus olhos eram esverdeados e 1.84 de altura; Ethan gostava de passar a maioria do tempo no seu quarto jogando video games ou jogando truco com o seu tio.Ethan não tinha vicios aparentemente mas quando se encontrava sozinho ele sempre virava alguns goles de whisky que se encontrava de baixo da pia onde seu tio gurdava.
Ele fantasiava muitas coisas relacionadas a: insuflação a vontade exessiva de usar objetos pontiagudos nas relações sexuais em outras palavras podemos se dizer " tortura".Ele nunca disse abertamente sobre o assunto como zoe conversa com celine.
Para uma experiência de leitura agradável e se sentir conectados com a história <3
Escute a música a baixo
Pag: 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
PLEASURE
Fanfiction💋🔞você ja pensou em simplesmente se mudar e sua vida virar de cabeça para baixo?? Mas um de cabeça para baixo diferente...algo que você nunca tinha experimentado antes Essa é a história de celine onde na pleasure as coisas vão mudar ...💋🔞 +16 A...