Se conhecendo

60 9 3
                                    

Eu já estava faz tempo naquele avião, até que finalmente ele posou.

-Aff! finalmente é tão chato viajar e só poder ficar parado(a) sentado(a) e só vendo nuvens.

Mais confesso que de primeira fiquei com medo do avião cair, ..pois também tem muita gente que morre por conta disto.

Eu já tinha saído do avião e já estava andando eu não sabia se eu alugava uma casa, ou morava num apartamento, eu acabei de chegar e já estou Perambulando por aí sem saber o que fazer.

-Acho melhor eu ir numa padaria estou morrendo de fome não comi nada durante a viagem.

Então faço assim mesmo, eu continuava andando numa esquina e finalmente encontrei a mísera  da padaria. 

Chegando lá eu deixo minhas coisas num canto vago onde tinha somente uma pequena mesa e duas cadeiras de frente uma para a outra.

Olhos todos os lanches que tinham,lá se eu pudesse eu compraria tudo, tudo parece tão gostoso os salgados e doces, ..mais como sempre eu gosto de bolo {Se vc não gosta de bolo pode ser outro doce ou salgado também ok}.

E o meu sabor preferido é de S\P ..[Sabor \ Preferido], eu peguei o que eu queria  e fui até minha mesa. Enquanto eu andava avistei de longe um garoto que aparentava ter uns 18-19 anos de idade, ele estava sentado na cadeira oposta que eu iria sentar mais ele estava na mesma mesa que eu iria usar, cheguei mais perto então cutuquei seu ombro.

-S-Senhor essa mesa j-já esta reservada.

Ele olha para mim com aqueles olhos mortos de quem não dormiu já faz semanas, então ele respondeu:

-..Desculpa eu achei que não tinha ninguém.

-N-Não!..tudo bem pode ficar ai eu.. sento em outro comodo.

-É-.

-S\N!!!, já sabia que iria te encontrar aqui!.

Vem a loira me abraçar fortemente, e quase deixo o meu lanche cair no chão mais por sorte não caiu ainda bem.

-M-Misa como vc.

-Humm.. vejo que já conheceu o Ryuzaki, e pelo o que parece já esta num encontro hummmm.

-*Coro* para com isso, espera vc conhece ele.

-Sim sim, meu namorado ajuda ele a investigar o caso do Kira.

-Quem é Kira, e por alguém teria o nome de Kira sabendo que Kira tem o significado de matador.

-Nossa vc sabe bem, mais Kira é uma pessoa que mata criminoso atrás de justiça-Fala Misa.

-..Parece legal.

-..Mais acontece que isso passou dos limites-Fala o de cabelos pretos comendo seu bolo.

Mais acontece que isso passou dos limites-Fala o de cabelos pretos comendo seu bolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ok ok, andam logo meu namorado esta esperando do lado de mora.

-Eu ainda não terminei de comer, ... e.. vc tem namorado?-Eu falo.

-Tenho..e o que vc esta comendo? ahm isso é gorduroso vc não deve comer doces\salgados credo.

-E vc não deve tomar direto shake de vitamina e só comer salada parecendo uma largada, credo.

-..Eu concordo-Fala Ryuzaki.

-Ufth! vamos logo então comam os seus doce\salgado e depois vamos embora ok.

-Ok-Falo.

-Ok-Fala Ryuzaki.




                                                        CONTINUA




484 PALAVRAS

BYE WAFFLEZINHOS UWU.

Querido detetive Lawliet \ L X Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora