NAMORAR?!!.

28 7 0
                                    

Depois daquela cena me pergunto Ryuzaki tem ciúmes de mim também, ou estou sonhando não o que está acontecendo comigo, mais isso obviamente é um sonho, não é possível, mais seria possível que esse sonho é o melhor que eu já tive.

-Da para se afastar da(o) S\N, isso deve estar constrangendo a(o) S\N.

-É-É desculpa.

Logo antes dele me soltar Ryuzaki me pega pelo pulso, me agarrando na cintura e me beijando, olhando mortalmente para Touta, olhando por cima de meu ombro Ryuzaki ainda o encara, mostrando que sou seu território, e a quem pertenço. 

Depois que Ryuzaki se afasta, um telefone começa a tocar, até que Ryuzaki atende o telefone de uma forma estranha.


( Não liguem para o cenário da foto ok )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Não liguem para o cenário da foto ok ).


-( Parece que Ryuzaki sente nojo de tocar no celular ou a forma dele é assim mesmo de atender ).

-Ah...ok.....sim sim sim, ta, já estou indo.

-Parece que Light e Misa acharam algo nas nossas pesquisas, quer vir junto S\N?.

-....Ok.

Enquanto nós já tínhamos saído da sala de star, tento puxar assunto com Ryuzaki sobre o que aconteceu.

-Hmm...Ryuzaki.

-Hmm.

-Então por que fez aquilo?.

Pergunto para Ryuzaki desviando o olhar, e olhando para o lado oposto dele.

-..Vc ficou bravo(a)?.

-Não!...é que, ..vc, estava com ciúmes Ryuzaki??.

Respondo desviando o olhar novamente, e completamente corado(a).

-..Só respondo se vc me responder uma coisa.

-...E o que seria esta coisa.

-.....

-....

-Quer namorar comigo...é que me sinto sozinho sabe..talvez eu não faça seu tipo mas-Ryuzaki é interrompido por um sussurro.

-( NAMORAR!!).








Trollei, acabou não 7w7.







-Sim..

-Sim!??

-É q-quer dizer, ..t-tá bom, e, vc faz meu tipo sim.

Olho para baixo completamente corando mais ainda.

-Mas.. e a Misa?.

-..Eu não ligo muito para ela.

-Hmm.. que bom se não considere-se um homem morto.

Falo brincando com ele. Até ele dar um lindo sorriso.

 Até ele dar um lindo sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-*Coro*.

-Rsrs, vc é bem ciumenta, e assustadora(o).

-Não sou não.

-É sim.

-Não!.

-Sim.

-Nã-S\N é interrompida(o).

Ryuzaki bota seus dedos entre seu queixo, e o braço entre sua cintura, e sussurra em seu ouvido.

-É sim,  minha( meu ) ciumento(a) assustador(a).

*Passos*

-Finalmente encontrei vcs-Fala Light.

-Não é o que vc esta pensando Light.

-Tudo bem, não vou atrapalhar o casal.

-Errg, então vamos indo né.

Falo me soltando dos braço de Ryuzaki. E Ryuzaki resmunga, como se ele quisesse que eu ficasse em seus braços mais por um tempo.

Olho para seu rosto completamente triste.

-A gente tem tempo depois para fazer isso, agora vamos.

Olho para o mesmo que trocou sua tristeza por um sorriso de canto de quem gostou do que falei.





                                                      CONTINUA








442 PALAVRAS.

BYE WAFFLEZINHOS :3.

Querido detetive Lawliet \ L X Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora