Cap 1: Uma visita Inesperada

503 32 90
                                    

Autora On

Era um dia chuvoso em Tókio, o trisal se encontrava assistindo um filme aleatório que passava na TV, porém nenhum deles estavam interessados. Os gêmeos estavam muito preocupados com o namorado, este possuía um enorme medo de dias chuvosos. Principalmente dos trovões.

Os maiores nunca zoaram o ruivo, pois este citado tinha uma baixa-autoestima e ansiedade severa, por isso qualquer comentário relacionado a isso era motivo de uma crise de ansiedade.

Além dessas duas coisas, o ruivo tinha constantes crises de ansiedade, fazendo que Sasori ficasse constantemente abalado, tanto mentalmente e fisicamente, também possuía depressão no segundo estágio, pois sempre foi tratado como um nada pela sua avó, seu ex-namorado, seus "amigos" e outras coisas.

- Hey amor você está bem?- Perguntou o dono das orbes douradas.

- Uhum.... -Disse o baixinho em um tom manhoso.

- Qualquer coisa é só nos contar.- disse o gêmeo branco.

- Eu sou...... desinteressante? Perguntou o menor

- NUNCA!! -Disseram uníssono

Os maiores sempre tiveram problemas relacionados a baixa autoestima do namorado, Kuro estava abraçando o ruivo, este que estava quase pegando no sono, pois recebia um cafuné em sua cabeça do gêmeo branco.

De repente a campainha tocou, nenhum deles estavam esperando alguém correto?

-Vou ver quem é. - Disse o gêmeo Negro.

Quando abriu a porta se deparou com Shizuna, filho de Kisame e Itachi, como o azulado chegou ali? Simples ele sabia de cor onde era a casa de seus tios. Era uma criança esperta.

- Tiu Kulo!- Disse o menor, que possuía apenas 4 aninhos, por isso não sabia falar muito corretamente.

- Shizu! O que você faz aqui?- Perguntou o mais velho.

- Vim ver o Tiu Soli.- O de cabelos pretos estava lá só para ver Sasori.

- Pode entrar pequeno!

Shizuna entrou dentro da casa de seus tios, retirou seu casaco e suas botas, e foi correndo para o sofá, onde estava seu precioso tio Sasori.

- Tiuuuuu!!!!! -Gritou o Uchiha.

- Ohayo Shizuna! -Disse o ruivo.

- O que faz aqui meu neném? -Perguntou o Akasuna.

- A mama falou que era pra eu te entegar isu. - Disse dando uma caixa cheia de doces para seu tio.

- Oh!! - O ruivo se espantou ao ver aquilo.

- A mama dixe que é pelu seu anivesálio.-Disse o menor.

-Onw, obrigado não precisava!

- E tiu!

- Sim Shizu?

- Poxo durmi aqui?

- Claro meu bem!- Disse o ruivo Alegre.

- Yeyyyyy!!!!!

- Vem meu amor vamos dormir....
Disse o garoto ruivo.









Continua......

Total de palavras: 419

Capítulo: 1

Recompensa por ter lido: 🍔🍟🍓.

Um beijo e uma flor. 🌸💋



                          Nosso Pequeno UkeOnde histórias criam vida. Descubra agora