OII GENTE
ent, vcs lembram q eu vim aq e falei sobre os imagines que eu ia fazer?
Eu pensei mto e decidi escrever uma fic normal mesmo.
Prometo que não vou fazer com ela o que eu fiz com essa aq
Vou deixar a intro da fic aq é tá ver se vcs gostam, se vcs gostarem me digam pra eu poder postar a fanfic
"as vezes só saber escrever não é o suficiente"Vinnie Hacker, completamente perfeito e...meu "inimigo".
Bom...nossas famílias são basicamente inimigas, uma rivalidade que foi criada a muitos anos atrás quando os Hackers construíram uma empresa de negócios "H" do lado da nossa "Twin's".
Os filhos Hackers são os mais desejados de toda a Los Angeles, Lana Hacker, a caçula, Vinnie Hacker - o meu preferido - o filho do meio e Benjamim, o mais velho.
É claro que nós, os gêmeos Costello, não ficamos de fora.
Eu Mia Costello sou mais na minha e não dou muita bola para os que me desejam, já o meu irmão Henry Costello já deve ter comido boa parte de Los Angeles.
Apesar de tudo, eu amo meu irmão, conto basicamente tudo para ele, a única coisa q ele não sabe sobre mim, é a minha paixonite pelo Hacker.
Uma coisa que eu amo fazer é escrever músicas, mesmo que eu não vá pública-las, também amo ler, a única coisa que me preocupa, é que eu leio pelo mesmo motivo que as pessoas usam drogas.
Músicas, se não fossem elas talvez eu nem estaria escrevendo essa história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗙𝗜𝗚𝗛𝗧 - 𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧
Fanfiction𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗲́ 𝗳𝗮𝗺𝗼𝘀𝗼 𝗻𝗼 𝘁𝗶𝗸 𝘁𝗼𝗸 𝗦/n uma moradora da cidade 𝗢𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝘃𝗮̃𝗼 𝘀𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗿 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮, 𝗺𝗮𝘀 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝘃𝗮𝗶 𝗺𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼𝗶𝘀 (galerinha vai ter...