Em uma escola onde há ensinos médios e fundamentais, a parte do fundamental 2, surge um garoto novato. Ele se chama Mizuki, sim, um nome que significa "lua" em japonês.
Esse garoto veio de outra cidade, onde fica localizado ao lado de Tóquio, no Japão. Essa escola frequenta pessoas amigáveis, mas também não foi um mar de rosas, pois existiam pessoas Egoístas e egocêntricas, por isso, os pais de Mizuki decidiram mudar.A família de Mizuki sempre foi conservadora em certos pontos, em impedi-lo de namorar, de casar e muito menos ter filhos, um jeito bem desnecessário, digamos. Entretanto, Mizuki se adequou a esse tema e esqueceu que sua vida pessoal não conhecia muito bem o mundo lá fora, já que ele sempre foi fechado. Sempre sendo sozinho desde crianças..
Agora, A nossa querida Junkio, uma garota fechada que também tem pais conservadores, no entanto, ela é mais rebelde do que pode se imaginar. Ela não vai ao clima de ser certinha e odeia coisas autoritárias e padronizadas, pois esse é o jeito de ser livre para ela.
Diferente de Mizuki, ela também é mais segura, mas não sendo Maria, vai com as outras, pois ela só tem amizade com quem são verdadeiros. Sempre sendo distante de pessoas intolerantes e insensíveis.
Agora, por que Mizuki ama flores? Isso porque Mizuki, o garoto, teve uma única pessoa que o apoiava em seus momentos de tensão, sua tia Aiko, que faleceu aos seus 23 anos em um acidente de moto quando ele tinha 13 anos. Ela sempre andava com um pingente de flor entre as clavículas (um colar), por isso Mizuki sempre se sentia feliz ao criar desenhos inspirados em sua afinada acolhedora
Mizuki, o garoto, é filho único, enquanto Junkio teve uma irmã mais velha, só que ela morreu logo quando nasceu, trazendo solidão à querida Garota.
Lembrando a todos, ambos iriam ser da mesma sala, terceiro ano do ensino médio, com seus atuais 17 anos. Só que Mizuki é um ano mais novo que Junkio, pois ela tem 18, repetindo de ano uma vez.
Notas da autora
Essa história, irá se basear em meus pensamentos e criatividade. Espero que curtam 🙌
Vocês irão conhecer os personagens ao decorrer da história. Usem a imaginação para a aparência dos personagens. Não ira ter muitos personagens para não confundir a mente de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silêncio
FanfictionUm garoto estranho, sozinho e sem amigos; Ele sempre fica só no intervalo desenhando borboletas e ele por algum motivo é muito calado, quase sempre não lhe ouvem. No entanto, o silêncio será quebrado por uma jovem garota do ensino médio que irá desc...