5. Março . 2022 / 23:17

9 0 0
                                    

Quero que leias isto como se tivéssemos a trocar mensagens, não sei quem és, a tua idade, nem o teu género. 

Nunca sentiste que não te encaixas em lado nenhum? Mas não somos novos de mais para nos sentirmos assim? 

Já pensas te que nos jovens somos como um vulcão, uma linda paisagem, cheio de mistérios mas sensível e instáveis ao ponto de explodir sem aviso prévio? 

Sinto que somos novos de mais para amar alguém com tanta intensidade, mas também não sabemos como evitar isso. 

E isso magoa e muito. 

Sinto que sou uma pessoa problemática e tu? Sentes o mesmo? 

Quando tinha cerca de 13 anos tinha anorexia, meti na cabeça que estava gorda e na verdade eu nem me lembro bem de como tudo começou.

Aos 15 anos comecei a cortar me, imenso. Não sabia os limites, comecei a faltar às aulas, a mentir aos meus familiares, meter me com pessoas perigosas... 

Estava perdida e o pior é que eu sabia disso. 

Sempre fui a típica rapariga que sofria por amor, demasiado. E acho que foi todo esse sofrimento que me tornou na pessoa que sou hoje. 

Aos 18 mudei de cidade, tive mais um desgosto de amor. Mais uma vez. 

Aos 19 encontrei o meu primeiro amor verdadeiro, o tal que chamamos "Amor da minha vida". 

Esse amor da minha vida, deu cabo de mim e da minha vida de várias formas possíveis. 

Nunca amei ninguém como fui capaz de ama-lo. Nunca sofri tanto como sofri por este amor. 

Era como estar num filme que nunca mais acabava ou estar num pesadelo e não conseguir acordar. 

A primeira vez que o vi eu senti me pela primeira vez na vida envergonhada. As minhas pernas tremiam, o meu coração estava completamente acelerado, eu nunca tinha sentido nada assim. Estava assustada, era apenas uma miúda de 18 anos num carro com dois amigos e dois desconhecidos. 

Eu não sabia como iria a noite acabar, mas metade de mim ansiava para que chegasse o fim e eu soubesse.  

Não imaginas o que aconteceu, ninguém imaginava. 

Sabes aquela sensação de conforto que sentes quando olhas para uma pessoa? Eu senti isso no primeiro olhar cruzado, não fazia ideia do quanto eu ia amar aquela pessoa, nem o quanto eu iria chorar por ela. 

Era como se tivesse apaixonar-me pela primeira vez, sentia me em casa nos braços dele. 

Mas ao mesmo tempo algo em mim dizia que me iria arrepender. 

Às vezes no silencio da noite peço para voltar aquela noite, mas na verdade se eu voltasse eu não saberia o que fazer, teria duas opções: ou voltava a fazer tudo de novo, ou fazia com que nada nunca tivesse acontecido. 

O que fazias?

For you who are reading.Onde histórias criam vida. Descubra agora