Todos os Hashiras estavam reunidos mas faltava um pessoa. Uzui o Hashira do som. O Mestre aparece e é comprimentando por todos antes de começar a falar.
- Bom dia para todos vocês também- sorri- como já devem saber o Uzui vai se reformar. Não sei se algum de vocês já conheceu a S/n ela é a aprendiz dele. Teve uma evolução muito boa e já chegou no nível para ser Hashira então a S/n será a nova Hashira do som.
Ele estende a mão de uma garota que nenhum deles tinha reparado até agora apesar de também a ser extravagante
Usava uma calções curtos mas metade dele estava destacado de saia, usava um Haori que tinha as pontas pretas mas logo a mancha preta começava a virar claves de sol e outras notas musicais num fundo branco. O seu cabelo amarrado deixando algumas mechas de cabelo solto o cabelo além de amarrado tinha dois pequenos ramos um preto e um branco presos que faziam uma cruz. Usava também além do cinto abitual dos caçadores usava também outro sinto cheio de pedras brancas e brilhantes. Além de uns olhos com um tom de ( uma cor a sua escolha) bem invulgar que chamavam a atenção.
Vendo todos a olhando ela abre um enorme sorriso e acena para todos eles.-Bem a reunião terminou. Podem ficar um tempo falando e se conhecendo.- sorri e sai.
- Oi S/n meu nome é Mitsuri!- diz uma garota pegando nas mãos dela
- Oi!- sorri
- Os seus olhos são muito bonitos....- interrompida
Um corvo aparece voando e pousa na cabeça da S/n
- Missão na cidade para sul! Garotas estão desaparecendo!!
- Um... parece que vou ter que ir Mitsuri
- Hmhm! Boa sorte!- sorri
Ela foi a caminho daquela cidade. S/n sabia bem qual era a única cidade para sul. Era a cidade que era conhecida por ter as garotas mais bonitas. A garota tinha lá vivido um tempo num orfanato mas conseguiu fugir de lá numa manhã.
Estava quase chegando quando ouviu o barulho de algum ramo partindo e de folhas mechendo. Olhou em volta mas não viu nada nem ninguém. Ficou atenta vendo se ouvia alguma coisa, a garota tinha uma audição incrível. Conseguia ouvir alguém andando a quilómetros dela.
E foi assim que ouviu uma respiração. Alguém estava ali.- Sei que você está aí seja lá quem for - põe as mãos na cintura
Não aconteceu nada então ela encolheu os ombros e começou a andar.
- Não Tenho tempo para isso a um oni para eu matar- sorri enquanto continuava o seu caminho cantarolando uma música
Enquanto isso em cima de uma árvore.
- Ri- Que idiotas eu em mandaram logo uma garota- ri- ainda por cima ela é bem bonita...vai ser bem interessante- sorri passando a mão na boca
A S/n continua o seu caminho estava numa colina de onde dava para ver toda a cidade. Ela para olhando para lá, põe a mão na cintura e suspira.
- Vai S/n você consegue. - ela sorri
Continua a andar até chegar lá. Havia muitas pessoas passando lá. Quando a S/n chegou na entrada as pessoas que estavam lá perto pararam de andar e olharam para ela. Algumas sussuravam umas para as outras. A garota ouvia tudo o que estavam a dizer graças a sua audição às vezes ela não gostava de ouvir certas coisas mas não podia fazer nada.
Voltou a andar procurando alguma coisa que a chamasse a atenção.
Era de dia então não esperava encontrar nada. Saltou para cima de um telhado e sentou se fechando os olhos devia estar quase anoitecendo então ela só podia esperar.Assim que anoiteceu ela saiu daquele telhado e decidiu bater na porta das casas e perguntar quantas garotas e mulheres vivia em cada uma e depois escrevia num papel assim seria mais fácil saber quais eram as possíveis casas que poderiam ser atacadas. Estava a meio da cidade quando ouviu um grito.
Ela foi a correr na direção do grito deixando o homem com que falava antes confuso.Quando estava no telhado da casa antes da de onde o grito tinha vindo ela saltou caindo no outro telhado com tanta força que partiu o telhado e entrou na casa.
Não havia lá nada de especial ou alguém não havia lá ninguém. Mas os armários estavam abertos e não havia nada neles. Ela saiu e olhou em volta ela vê um homem que ia junto com uma mulher. Ele para de andar e olha para a S/n sorri de lado e continua a andar. Estava escuro então ela não conseguia ver o rosto dele direito mas algo não estava certo......
- Quem é esse....- sussurra
Um homem sai da casa a correr.
- CADE A MINHA FILHA!! ELA NÃO ESTAVA FALANDO SÉRIO QUANDO.....falou que ia com ele pois não
A S/n olha para o homem e depois para os outros dois que já estavam começando a desaparecer na direção da floresta.
- Eu vou trazer a sua filha de volta.....- olha para ele
Ela começa a correr na direção de onde eles foram. Mas continuava sem saber quem era aquele homem afinal. Seria um oni? Mas porquê ela iria com ele de livre vontade.
Andava pela floresta desviando se de ramos e de vês enquanto saltando mais alto que as árvores para perceber onde estava. Ela para de correr quando está em frente a uma espécie de.... mansão gigante aquele lugar era realmente enorme.- Não me fala que eles foram para lá....- suspira- era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Caçadora
FanfictionUma vila que era conhecida por ter as garotas mais bonita e quem poderia não poderia estar nessa vila? Douma ele ia lá sempre que podia e claro que as garotas começaram a desaparecer sem deixar rastro algum. Uma Hashira foi chamada. Depois de Uzui o...