Oito

2.7K 275 127
                                    

S/n corria pela floresta o kimono que usava se rasgava nas folhas e ramos por onde ela passava. Depois de correr muito ela vê finalmente o final daquela floresta. Ela saltou para ir lá ter mais rápido mas assim que o fez ela relatou que no lugar onde ela iria cair estava um garoto de cabelo amarelo e laranja parado.

- SAÍ DAÍ!!!

Ela gritou tentando com que ele saísse de lá mas ele apenas levantou a cabeça olhando para ela assustado e não se mexendo. Ela então acabou por cair em cima dele.

- Aí....eu falei pra você sair do lugar!

- ZENITSU!! Você tá bem??

Outro garoto vem correndo na direção deles.

- oh.... você deve ser a S/n certo? O mestre nos mandou para ver você.

- Sim eu mesma! - sorri

S/n se levanta para poder olhar ele.

- Então vocês que vão me ajudar certo?

Eles acenam que sim e de repente a S/n ouve um grito e olha para cima vendo um garoto caindo na direção dela.

- LUTA COMIGO!!!

Ela se assusta e na hora que ele ia cair em cima dela S/n vai para atrás do outro garoto fazendo com que o outro caísse no chão. Logo ele se levanta.

- COMO FEZ ISSO TÃO RÁPIDO???

Ela levanta a sobrancelha olhando para ele e suspira revirando os olhos.

- Venham.

Ela começa a andar na direção da cidade e os três a seguem mas eles passavam o tempo todo discutindo e aquilo fazia a cabeça dela doer por conta da sua audição então ela se virou para eles.

- Parem com isso..... estão dando cabo da minha cabeça.

Ela Cruza os braços olhando para ele séria.

- Nos desculpe!! A gente vai parar não é???

Ele olha para os outros e Zenitsu abana a cabeça concordando e depois todos olham para Inosuke esperando ele concordar também mas ele não fala nada e a S/n desiste e volta a andar. Ela chega numa casa e entra eles a seguem e ela se senta no chão esperando eles fazerem o mesmo. Quando o fazem ela começa a falar.

- Bem. Vocês já viram uma lua superior estou certa? Lutaram com a seis mas bem ...agora é a lua superior dois eu não consigo mata ló sozinha principalmente naquele lugar....tem gente a mais. Então eu vou passar lá mais uns dias e daqui a.... três dias você aparecem sim? Basta chamarem a atenção dele talvez para algum lugar da floresta aí será mais fácil de lutar- ela sorri -

- Ok! A gente pode fazer isso!

- Muito bem! Valeu....nunca pensei precisar de ajuda....bem eu vou falar pro Uzui que está tudo certo!

Ela se levanta para ir falar com o seu corvo mas o Tanjiro fala.

- Você e o Uzui parecem bem próximos....

- ....oh.....bem sim...- a coça a cabeça - Ele é praticamente.....um pai pra mim, é o mais próximo disso que eu tive.

Ela saí e o seu corvo vem ter com ela então ela lhe fala tudo o que estava a acontecer para que ele falasse ao Uzui. Assim que ele parte e ela olha para vê os três olhando para ela.

- Oh....

- O que a gente faz enquanto você está lá?

Zenitsu pergunta.

- Bem.....se divirtam!! Essa cidade parece bem interessante... Por isso aproveitem podem ficar nessa casa. Qualquer coisa só mandar um corvo. - ela olha para o Zenitsu - ou um pardal no seu caso....

Ele cruza os braços chateado e ela dá risada junto com o Tanjiro e logo se despede indo para o templo.
Ela abre as portas e algumas mulheres que estavam andando olham para ela.

- ELA VOLTOU!!!!

Uma delas grita assustando a S/n e logo ela vê o Douma descendo as escadas na sua direção e para na frente dela virando se para trás para ver as mulheres.

- Nos deixem sozinhos....

Elas saiem e ele se vira para ela dá um sorriso e fecha a porta atrás dela acabando ao mesmo a fazendo ficar contra a porta e deixando o braço dele do lado dela ele sussura.

- O que esteve fazendo....?

- Hm....? Desculpa lá não entendi....PAPAI....

Ele para de sorrir e se aproxima mais dela sentindo a respiração dela.

- Você da cabo da minha paciência.....

Ele a olha nos olhos.

- Essa sua confiança e autoestima é irritante.....- ela põe a mão no rosto dela- mas ao mesmo tempo cada vez me prende mais a você.

- Ohh alguém tá apaixonadinho?....Vai pra fila!!

Ele dá uma risada baixa.

- Eu posso dar cabo dessa filinha cheia de idiotas babando.....- ele levanta o rosto dela para que a o olhe -

- Então vai se matar?

- Eu não tô babando ou tou?

- Não.....mas está quase fecha essa boca nem pense que eu vou te beijar.

- Ah é? Bem se não vai......eu próprio faço isso.

Ele a beija e põe uma mão na cintura dela e a outra na nuca dela mas ela separa o beijo.

- Porque parou?

Ele põe o lábio inferior para fora olhando para ela com uma vara de amuado.

- Você parece uma criança mimada sabia?

- E você é minha mamãe me de carinho

Ela levanta a sobrancelha olhando para ele e revira os olhos.

- Tá exagerando já.....

- Ah eu tô te irritando?

Ele a junta mais a ele.

- Sim.... não dá pra ver não?

- Não.....

Ele abana a cabeça dizendo que não e ela olha para o lado mas na hora que o faz ele a beija de novo.

- Vai perdoa seu neném mamãe

Ele dá beijos no pescoço dela.

- Saí depois fala que eu que vou ficar com vontade de beijar você olha só pra você agora!?

Ele dá risada e a solta.

- Você é interessante garota.

Ele sai para uma sala e grita lá de dentro.

- A E EU TRANQUEI A PORTA SÓ AVISANDO!!

- E EU POSSO ARROMBAR ELA LEMBRA???

Ela grita de novo pondo as mãos na cintura orgulhosa de si própria e ouve a risada dele vinda da sala. Ela sobe as escadas e entra no quarto se encostando na porta e cruzando os braços.

- Isso tá tão errado.....

Ela suspira pensando em que tava beijando um oni que teria de matar.

Minha Caçadora Onde histórias criam vida. Descubra agora