Mitsuya pov.Mitsuya: Cheguei agora, mas já estou sabendo desse tal acampamento - Falei olhando para eles.
Smiley: Também, né! Takemichi parece que grita pro mundo inteiro ouvir - Disse, mantendo seu sorriso de sempre.
Takemichi: Ah, gente! Só estou muito animado. Isso realmente é algo bem diferente do nosso habitual - Abriu um sorriso enorme.
Angry: Ele tem um ponto - Apontou para o Take.
Inui: Ta, mas que dia vai ser isso? - Perguntou.
Takemichi: Bem... - Pegou seu celular - vai ser... amanhã... pera... AMANHÃ, VAI SER AMANHÃ!!! - Deu um pulo.
Chifuyu: Que bosta - Revirou os olhos - é obrigatório ir?
Takemichi: Fica ao seu critério, vai ter falta... e pelo o que eu sei, você não está podendo faltar muito, por causa de uns acontecimentos do ano passado - Colocou a mão do queixo, enquanto sorria, olhando para o Matsuno.
Chifuyu: Seu merda - Suspirou, se dando por vencido.
Inui: Eu vou ir pra sala. Tchau pra vocês - Foi andando.
Smiley: Também tô indo, essa ladainha de acampamento acabou com o meu dia - Fez o mesmo que Inui.
Acabou que todos fomos para nossas salas, afinal, aquele papo realmente estava me desgastando...
Só de pensar que vou ter que acampar... CREDO! dá vontade de fugir e não voltar nunca mais.Yuzuha pov.
Yuzuha: Irmãozinho! Já arrumou suas coisas para amanhã? - Perguntei para Hakkai, que me olhava confuso.
Hakkai: O que tem amanhã? - Respondeu com outra pergunta.
Yuzuha: Já se esqueceu? - Tombei a cabeça pro lado, vendo ele acenar positivamente - amanhã vamos pro acampamento, foi por isso que não tivemos aula hoje.
Hakkai: É, faz sentido - suspirou -eu vou arrumar minhas coisas - subiu pro seu quarto.
Me joguei no sofá, e peguei meu celular.
Talvez aquele acampamento fosse bom... SÓ TALVEZ! não gosto muito de sair ao ar livre, mas tudo bem, vou dar meu máximo.
Emma me obrigou a aceitar ir, porque de acordo com ela, sua escola também irá.
E confesso que só estou indo por isso.Mikey pov.
Cheguei na escola, junto dos outros, e fomos direto para a sala.
Rindou: Que papo é esse, de acampamento? - Perguntou, enquanto jogava seu celular em sua mesa.
Mikey: Acampamento? que negócio é esse, Rindou? onde você viu isso? - Sentei no meu lugar.
Draken: Você não ouviu? o caminho inteiro, até aqui, tinha gente falando sobre isso - Falou de maneira óbvia.
Mikey: Pois eu não escutei - Falei emburrado.
Ran: Claro, você não escutou, então significa que ninguém falou - Falou de maneira irônica, me fazendo revirar os olhos.
Baji: Vai ser amanhã, pelo o que eu vi, e ouvi - Prendeu seu cabelo.
Kakucho: Amanhã?! mas eu nem preparei meu psicológico ainda! - Falou de uma maneira indignada.
Rindou: Quem liga? ainda sim, é amanhã - O Haitani mais nosso falou de maneira calma.
Mikey: Vocês são uns cavalos! - Falei revirando os olhos. Os Haitani tinham esse costume, de sempre usar irônia em suas falas.
O sinal tocou, é nos ajeitamos em nossos lugares...
Smiley pov.
Angry: Takemichi, você fala que nem papagaio - Meu irmão reclamou, enquanto adentravamos em nossa casa.
Não sei o motivo, mas todo mundo quis arrumar as coisas do acampamento aqui.
Confesso que não gostei muito, mas fazer o que?...Takemichi: Desculpa, mas eu estou MUITO animado! - Deu um gritinho.
Inui: Era só o que me faltava - Bateu a mão na própria testa.
Smiley: Tô vendo que esse acampamento vai ser longo - Me joguei em minha cama.
Chifuyu: Só se tocou nisso agora, filho de Deus!? - Choramingou.
....
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love School 彡𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜
FanfictionCertamente, pode se acontecer de tudo dentro de uma escola, e isso é algo inegável. Alguns alunos se relacionado, brigas, entre outros... Tokyo Revengers