a dor da rejeição

1.4K 219 81
                                    

- Não podemos Jungkook, não podemos

O ômega não entendia nada, porque eles não podiam? Eles não escolhiam isso. Por que Park Jimin teria que complicar a vida deles? Não foi Jungkook que escolheu ter um imprinting com o mais velho.

- Hyung, você sabe que não foi eu que escolhi isso

O maior falava enquanto os olhos derramavam lagrimas, por um acaso ele sabia a dor que teria que suportar por ter seu lobo longe da sua alma gêmea

- Eu sei Jungkook, não podemos continuar com isso, talvez seja melhor não nos vermos mais, não estou preparado para ter uma alma gêmea.

Park estava em surto, ele teria que se afastar do seu melhor amigo e do seu amor escondido por causa de ser alma gêmea dele. Jeon não merecia ter sua alma ligada à do alfa, seria um desastre para a vida do mais novo, era assim que Park pensava.

- Hyung, você tem noção dar dor que iremos passar por nossos lobos estarem longe um do outro. Jimin eu posso não suportar, por mais que eu goste de você não queria estragar a sua vida. Se acha melhor não nos encontrarmos mais tudo bem, espero que fique bem hyung, por favor me perdoe por estragar sua vida, desculpa por ser sua alma gêmea, espero que encontre alguém que te ame verdadeiramente. Almas gêmeas nem sempre ficam juntas, por mais que possa doer e chegar a me matar é melhor de que estragar sua vida. Fique bem hyung!

O mais novo não esperou o alfa falar mais nada ele deu as costas para ele e foi embora, sentindo o lobo dentro de si já chorando por ter sido negado, o lobo marrom com branco e olhos azuis chorava dentro de si, batendo suas fortes patas, começando a machucar o ômega. As lagrimas desciam em seu rosto ou ele morreria com saudades da sua metade ou ele se acostumaria a não ter seu alfa do seu lado e Jungkook estava realmente torcendo pela primeira opção.

Jimin assim que viu o maior sumindo se sentou no chão, colheu suas pernas e chorou entre seus joelhos. Seu lobo gritava por seu ômega, ele gritava, se debatia dentro de jimin, ele só queria sua alma gêmea. Park estava com medo do maior não suportar, porém sabia o quanto o ômega era forte, ele tinha certeza que o mais novo suportaria.

3 dias depois

Jungkook não apareceu na escola depois que rejeitei seu lobo, e nem ouve transferência, a diretora falou que ele só não veio, estou preocupado e tudo isso que ele está passando é simplesmente minha culpa

Eu não posso simplesmente aparecer na casa dele depois de tudo, seria injusto com ele, meu lobo está me matando, tive febre a noite toda, estou cansado e meu lobo não para de chorar um minuto, ele está me arranhando, está se definhando dentro de mim, porém ou ele me mata ou se acostuma sem o ômega, porque não vou atrás depois de ter falado tudo aquilo para o Jungkook, e eu espero de coração que meu lobo me mate, só assim não terei que sofrer por rejeitar meu amor.

[...]

- Jungkook filho, você tem que melhorar, não pode deixar eu e seu pai, precisamos de você

A mãe do ômega estava desesperada, a três dias ele não comia, com febre direto, ele acordava, tomava um pouco de água dada por sua mãe e voltava a dormir.

A senhora Jeon Nari passava as noites acordadas, com um pano úmido colocando no corpo de seu único filho. Nari uma mulher virtuosa, bonita, de olhos escuros quando humana e cabelos pretos. Por mais que fosse mãe de um lindo menino era nova, com seus 33 anos ainda sonhava com mais um filho e Jungkook sonhava com um irmão para ele, e no terceiro dia Senhora Jeon Nari fez uma promessa, se seu filho melhorasse ela teria um novo bebê.

- Omma, está doendo, está doendo muito Omma faz parar, por favor

Jeon chorava enquanto sentia seu lobo lhe arranhando por dentro.

- O que dói filho, fala para a Omma, para te ajudar

Senhora Jeon estava desesperada com seu filho sentindo dores, ela tinha ligação maternal com ele, sabia que algo não estava bem.

- Appa, meu lobo Appa, ele vai me matar, está doendo tanto Omma.

A dor de ser rejeitado por seu alfa não fazia só mal a seu lobo, porém fez mal a Jungkook que tinha seu coração despedaçado por aquele que ele amava em segredo.

- Filho o Appa está aqui, o que seu lobo tem, meu amor, por que ele vai te matar?

Parecendo calmo, porém desesperado o pai do ômega falava com ele, tentava entender o que se passava com o menor, por mais que já imaginasse ser algo com sua alma gêmea

- Ele quer alguém que não pode ter Appa, ele quer ficar com o alfa, porém ele disse que não nos queria, por favor faz passar essa dor, eu não aguento mais.

Su-bin, com os olhos derramando lagrimas deitou na cama e puxou o filho para si e ali começou a ninar o rapaz como se faz para uma criança. Ele sabia que Jungkook se acostumaria com a falta do seu alfa, sabia que o menino sofreria mais um pouco, mas no final daria tudo certo.

- Vai ficar tudo bem, o Appa te jura. Vai custar um pouco, mais o amor da sua Omma junto com o meu amor vai diminuir a dor do seu lobo, vamos te ajudar, você vai ficar bem.

Nari se deitou no outro lado da cama e se aconchegou mais no filho e logo o lobo de Jungkook parou de tentar mata-lo ele chorava no cantinho abraçado com os outros 2 lobos, de sua mãe e do seu pai. E ali naquele quarto enquanto o ômega era acalmado pelos seus pais se concretizava o amor maternal, entre filho, mãe e pai. Família Jeon estaria junto novamente assim como estiveram quando a recém marcada por seu alfa sabia que estava esperando um filhote.

[..]

Oie amorzinhossss!!

1 coisa, não matem meu Jimin, ele é uma pessoa que vai evoluir muito no decorrer da fic.

2 esse capitulo é só para vocês entenderem o que rolou entre eles

3 próximos capitulo já é o presente deles, então vai ter muitas coisas

4 vai ter boiolagem sim dos jikooks se acalmem, também chorei escrevendo (só vai custar um pouco)

Espero que vocês gostem de passado!

BEIJOS DA JANILLY!!

PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora