- Seis anos se passaram Jungkook, seis anos que você foi abandonado por "seu alfa" e você continua aqui, lindo, formado e tatuado, conquistou várias coisas que queria, tem sua própria casa que seus appas o ajudaram a comprar. O hotel dos seus pais cresceu bastante durante os anos, cada ano maior. Conseguiram passar juntos por tantas coisas e olha onde você está hoje, indo para seu emprego esperando que seu chefe seja legal já que você conheceu apenas o diretor de operações.
Jungkook falava com ele mesmo enquanto colocava a gravata para poder ir para a empresa Wings. Depois de anos estudando e com apoio de seus pais, hoje ele ingressaria na empresa de seus sonhos, seus sonhos estavam finalmente se realizando.
-Só falta você se despedir da Lala agora e ir para a empresa para não se atrasar no seu primeiro dia, é importante você chegar cedo, já pensou você ser despedido no seu primeiro dia? Se a omma e o appa estivesse aqui seria tudo mais fácil
Jeon reclamava enquanto subia o terceiro andar de sua casa indo ao encontro de sua cobra que ele criava. Ele ganhou a Lala de seus appas, desde de pequeno o Jeon falava para seus progenitores que queria uma cobra para criar e quando ele completou dezoito anos os seus pais a deram de presente.
A Lala é uma jiboia arco-íris da Amazônia, ela é mansinha até apertarem ela demais e ela perder toda sua paciência e fazer a pessoa soltar ela de uma forma...não tão agradável assim.
- Oi filha, o papai vai trabalhar, mas eu juro que quando eu chegar vamos passear como todos os dias, tudo bem?
Ele falava enquanto dava pequenos beijos na cabeça de sua cobra e fazendo carinho em seu corpo grande. A Lala tinha ido pequena, porém a cada dia ela ficava maior e isso doía no Jungkook um pouco, ele via aquela que a considera de filha crescendo a cada dia, e pensar assim de certa forma é engraçado.
Jeon coloca sua cobra novamente em seu terrário a deixando confortável novamente, desce pelas escadas devagar já pensando em seu trabalho, como seria seu primeiro dia na empresa Wings?
Depois de sair de casa decide ir em seu carro, passando em frente a uma cafeteria, e resolve comprar dois cafés. E em questão de segundos passa por sua memória todos os cafés gelados que tomou durante toda sua infância e adolescência junto a Park. A lembrança de Jimin faz o ômega parar um pouco e pensar onde ele estaria, será que ele teria mudado muito... será que ele lembrava de Jeon? Como o alfa de estatura média naquele tempo estaria? Ele cresceu ou continuava do mesmo tamanho?
Mesmo sem querer, em segundos o alfa fazia parte do pensamento de Jungkook, era assim que Jeon passava seus dias, tentando esquecer aquele que um dia lhe abandonou mesmo sem explicar nem falar o porquê de ter ido embora, o porquê dele ter deixado aquele que seria seu ômega sentir tanta dor, o porquê dele se afastar sabendo que poderia sentir tanta dor?
Depois de pegar os cafés para ele e seu chefe, volta a dirigir em direção a empresa, ele queria chegar uns minutos antes, queria conhecer a empresa as pessoas que trabalhavam nela, ele tinha conhecido apenas o Namjoon, ele que era o diretor de operações. Seu trabalho se iniciava às sete horas, o ômega chegou dez minutos adiantado dando assim tempo de conhecer mais onde iria trabalhar.
Jungkook chegou chamando atenção de todos, fossem eles alfas, ômegas ou betas. Tinha poucas pessoas na empresa, porém as poucas que tinha olhavam para o ômega, alguns com desejos ocultos, outros estavam surpreendidos de como ele era lindo. Perto de sua sala estava um ômega lindo com seus cabelos ondulados e um sorriso quadrado do rosto, por seu crachá pode ver que se tratava do CRO, pessoa com qual ele mais trabalharia ali, pois era com aquele ômega que ele não sabe o nome que discutiriam sobre vendas e negócios da empresa e se precisaria de algum aplicativo para ajudar a algo dentro da empresa.
- Prazer senhor Jungkook, eu sou Min Taehyung Jung, se precisar de algo pode me chamar, acho que eu, você e o Jin estaremos juntos normalmente, ah e o Jin é o diretor chefe de tecnologia.
O ômega olhava para o outro com brilho em seus olhos cor jabuticaba, seu lobo pulou ao se encontrar com o de Taehyung, eles eram almas gêmeas dentro de uma linda amizade que nasceria dali. Tae ao se encontrar com o lobo do mais novo chorou ao sentir o quão solitário ele estava e o medo o rondava, medo de ser rejeitado novamente. E em um ato rápido ele o abraçou, e as pequenas lágrimas rolaram no momento em que seu lobo não foi rejeitado ao se ligar ao outro ômega. Tae estaria ao lado de Jungkook
Depois do abraço e um sorriso singelo dos dois Jeon se apresentou
- Prazer senhor Taehyung, eu sou Jungkook e sim estaremos juntos de qualquer forma já que nossos lobos se ligaram. Fazia tempo que não via lobos se ligarem por conta de amizade.
O Min deu um sorriso o qual Jeon mais uma vez prestou atenção no sorriso quadrado
- Pode me chamar de tae, Jungkook, acabamos de ter as almas ligadas uma a outra, e sim também não via a tempos almas ligadas por amizade.
Jungkook deu mais um sorriso, quando um alfa chegou ao lado do outro pondo a mão em sua cintura o sorriso de Jeon sumiu e veio o medo e se o alfa pensasse que ele estava dando em cima do ômega? Taehyung riu um pouco e pediu com calma para Jeon se acalmar, e como esperado o lobo de Jungkook correu para o do tae com medo.
- Pode ficar calmo Jungkook, seu lobo está atrás de mim com medo de um dos meus alfas, esse é Jung Hoseok meu alfa. Amor esse é Jungkook o novo assistente pessoal e o CIO da empresa wings, tivemos nossas almas ligadas na amizade assim que nos vimos.
O alfa deu um sorriso quando seu ômega falou que o lobo do outro estava atrás de proteção em Taehyung com medo dele
- Muito prazer Jeon, sou Jung Hoseok e como o mesmo falou sou um de seus alfas, eu trabalho com o marketing da empresa, seja bem-vindo. Ah, se o café for para senhor Park é melhor levar antes que esfrie.
Jeon deu um sorriso e de certa forma dispensou a apresentação, entrou na sua sala, colocou suas coisas lá, pegou o café e o chocolate do senhor Park como o Jung o havia falado e saiu em busca da sala do mesmo. Assim que ele encontrou deu duas batidas na porta e logo se ouviu um entre.
- Pode entrar!
O ômega entrou e assim que entrou deu de cara com ele o alfa que lhe abandonou, o lobo chorou ao mesmo tempo que pulou, tinha encontrado novamente seu alfa. Suas pernas tremiam a vontade de chorar estava grande demais o quão coincidência podia ser vir trabalhar logo na empresa do alfa que o rejeitou?
- Você deve ser o novo assistente Jeon Jungkook, prazer em conhecê-lo sou Park Jimin
Jeon continuava parado sem saber como agir, ele não sabia se podia andar
- Jeon está tudo bem?
- A claro senhor Park, vim trazer seu café e um chocolate
Jungkook deu um sorriso e andou logo para entregar, ele só queria sair daquela sala e assim que entregou viu o sorriso de jimin aumentar
- Meu chocolate preferido, muito obrigada Jungkook
Jeon deu mais um sorriso, fez uma pequena reverência para sair, mas assim que chegou na porta escutou novamente a voz do alfa.
- Jeon foi um prazer lhe conhecer
Novamente ele fez a reverência e saiu em busca ao banheiro, quando chegou sentou no chão e chorou. Park Jimin não o reconheceu, ele realmente tinha tirado o ômega de sua vida.
[...]
Oiiie amorzinhos, como estão?
Eu estou bem, o que acharam do capitulo?
Fiquem bem!
BEIJOS DA JANILLY!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado
FanficJimin e Jungkook se conhecem desde de pequenos, porém, quando seus lobos se ligam aos 16 anos de Jeon, Jimin decide se afastar. Seis anos depois, quando Jungkook se formou em tecnologia de informação. O rapaz vê a possibilidade de entrar na empre...