Vai ter mais fic eu vou enviar elas tudo aqui mas vai ser cada dia uma
~//~
E era naquele tempo que eu fui feliz... eu fui feliz pois você estava ao meu lado... mas agora.. por quê? Por que me traiu? Por que traiu nossa deusa? eu pensei eu poderia confiar!
Mas não...
Tudo bem errar uma vez, você apenas queria voltar ao santuário e pedir perdão por seus erros à nossa deusa.
Mas duas vezes... Você decidiu ficar do outro lado por conta de uma merda de uma promesa?
Simplesmente quis ficar ao lado deles pois você tinha uma promesa a cumprir.
você atacou seus amigos para proteger oq iria te atacar pelas costas
Camus você realmente foi um idiota... Pensei que eu pudesse confiar em você... mas.. eu nem te conheço mais...
Você não é mais o Camus que eu amei... Você não é mais o homem de cabelos cor sangue que eu amei... Não é mais o francês todo chato que eu gostava...
Você decidiu ser um homem horrível...
Cadê aquele meu amado Aquariano Francês dos cabelos cor sangue, com os olhos escarlate.. com aquele doce sorriso que eu era o único que podia ver... cadê aquele que lutava pelo o que é certo...
Camus... você realmente não é mais o homem que eu amei... mas sinto muita falta do homem que você era...
Mas espero que na sua próxima vida eu te encontre e você seja o antigo Camus... O Camus que eu amei...
Lembro dos nossos dias de treinamento... haha... lembro quando eu fui até seu campo de treinamento para treinar com você... ou aquela vez que eu fui te irritar e caímos! Aquele dia eu lembro que nós não parávamos de rir ksks. Você deve se lembrar.
Bom espero que em um outro universo isso talvez aconteça novamente...
Espero que se sinta culpado por tudo que fez e que se arrependa..
Mas do mesmo jeito eu ainda te amo.. mesmo não sendo o mesmo Camus... eu ainda te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fics Camus x Milo!
FanficMilo apenas repensando seu amor por um Aquariano Francês (1°fic) O resto vc vão descobrir a cada dia