Pov Rita:
Rita- Sabes, à uns dias estava deitada a ouvir a tua música favorita e lembrei-me de todos os nossos momentos que passámos juntas, de todas as nossas brincadeiras, das histórias que me contavas quando me colocavas para adormecer, das conversas sobre os meus namorados hahaha. Tenho saudades tuas mãe!-disse, ao limpar as lágrimas da cara.
Depois de visitar a minha mãe, deixei-lhe uma flor e saí do cemitério para ir ter com a Nádia.
Passei a tarde toda com a Nádia, falámos sobre tudo, rimos e tirámos bastante fotos, já sentia falta disto.
Convidei a Nádia para jantar lá em casa, ela aceitou e fomos escolher o jantar com o meu pai.
Pai da Rita- Temos várias opções, pizza, sushi, hambúrguer eee.... hambúrguer- rimos em conjunto e acabámos por pedir sushi, a comida preferida da mamã.
Pov Nádia:
Mal cheguei de Espanha, combinei logo com a Rita de nos encontrarmos, porque estava a morrer de saudades.
Fiquei à espera dela num banco da praça, perto do cemitério, enquanto a Rita foi visitar a mãe. Não demorou muito para ela chegar à minha beira e eu confortá-la.
Rita- Logo à noite queres ir lá a casa? Jantávamos lá, o meu pai deve estar cheio de saudades de nos ver juntas! - concordei com ela, para além das saudades que sentia dela sabia que ela ficava mais alegre quando estava por perto.
Quando chegaram às 19h fomos para casa da Rita, ao chegar lá conversamos um pouco sobre a minha ida a Espanha visitar os meus primos. Não demos pelo tempo a passar e quando já eram 22h é que pedimos o jantar. Acabámos por pedir sushi, a comida preferida da mãe da Rita... também tenho saudades dela.
Quando acabámos o jantar, ficámos um pouco a conversar e acabei por ir embora para matar as saudades dos meus avós.
Pov Rita:
Depois da Nádia ir embora, fui me deitar. Estava exausta, fiquei um pouco no telemóvel e acabei por cair no sono. Era perto da 1h00 quando o meu telemóvel começou a vibrar, acordei e vi que era o Bruno.
Bruno- "Estás bem? Tenho saudades tuas bebé. Posso ir ter contigo hoje?"
A minha cabeça dizia para o ignorar, mas o desejo e a vontade de o ter junto a mim foi mais forte.
Respondi tão depressa que nem me apercebi, disse-lhe que sim, levantei-me e vesti um pijama bem sexy, já onde isto vai dar... pode ser errado mas é tão bom.
Mando uma mensagem rápida à Nádia- "O Bruno vem cá", sei que ela me vai dar na cabeça mas vai estar lá para mim na mesma.
Meia hora depois recebi uma mensagem- "Abre a janela amor", adoro quando ele faz isto, faz-me lembrar um romance proibido.
Eu vou até à janela e abro. Ele está lindo como sempre. Entra e beija-me!
Bruno- Estava cheio de saudades tuas amor, não aguentava nem mais um dia sem te ver.
Rita-Também estava com saudades tuas!-e então eu beijei-o.
Disse-lhe que não podíamos fazer muito barulho por causa do meu pai e sugeri ver um filme.
Ele escolheu. E escolheu o meu filme favorito- A cinco passos de ti -sabe que me toca dessa forma.
Pov Bruno:
Sabia qual filme colocar, sei que vou ter de a consolar e vamos acabar por cair no mesmo de sempre.
Ela deita a cabeça no meu peito e eu abraço-a com força. Parecemos um casal apaixonado, algo que poderíamos ter tido, mas o meu ego foi maior.
Quase adormeço, quando a ouço a choramingar, o filme estava no fim.
Acariciei-a na cabeça e dei-lhe um beijo na testa e ela acalmou-se.
Quando enxugou as lágrimas, subiu até mim e deu-me um beijo. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo com desejo e paixão, algo que não sentia desde que ela ainda me amava.
Fiquem atentos! Próximo capítulo em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós e vós
Novela JuvenilRita e Nádia são melhores amigas que nunca se separam! Rita entra de novo num relacionamento e Nádia também. Muitas complicações e momentos felizes! Fiquem atentos a estes adolescentes! Espero que gostem! Baby_musa<3