capítulo 1.

8 1 2
                                    

  Peter sentia seu corpo adormecido e deitado sobre aqueles lençóis fofinhos, que exalavam um cheiro confortante. e lentamente, seus olhos castanhos foram-se abrindo, se acostumando com a iluminação dos raios de sol em seu rosto.
  Peter se senta na cama, levando suas mãos até seu rosto e coçando seus olhos com as costas de suas mãos. o garoto então boceja. logo ele sente cheiro de panquecas que o fez dar um sorriso de canto.
  ele se levanta, descendo as escadas e vendo um homem usando um avental rosado, mexendo seus quadris enquanto cantarolava uma música. ele pegava a massa das panquecas com uma concha vermelha, a despejando sobre a frigideira escura de ferro. Peter se senta em uma das cadeiras que rodeava a mesa, apoiando sua cabeça sobre seu punho.

— bom dia, Wade. — o homem então, ao perceber a presença do menor alí, sorriu. ele desliga o fogo, colocando um prato com panquecas na mesa, junto com uma garrafa de mel ao lado. Wade se senta em frente a Peter, pegando um garfo e enfiando as panquecas em sua boca.

— bom dia, Petey! — dizia com sua boca cheia, arrancando uma risadinha de canto de Peter. o garoto pega a garrafa de mel e despeja sobre as panquecas, logo após pegando a faca e cortando elas. Wade o encarava descaradamente, mastigando (ou tentando mastigar) as panquecas em sua boca. Peter, ao perceber, elevou seus olhos até o homem que ainda o encarava.

— não vai perguntar sobre a noite quente e selvagem que tivemos, Peter? — Wade disse engolindo o alimento. Peter se engasgou, colocando sua mão sobre a sua boca e continuava tossindo por alguns segundos.

— c-como assim? — a risada exagerada e alta de Wade ecoava pela cozinha. Peter, com dificuldade, engoliu a panqueca, enquanto Wade se recuperava da crise de risos.

— tô brincando com você. cê chegou todo quebrado aqui, então eu cuidei de você. — Peter se sentiu aliviado.

— hm, e mais uma coisa. — Wade disse dando uma pausa, e bebendo um suco de laranja. — o Tony tava te ligando desesperado ontem e..

— O TONY? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES, WADE?! — Peter se levantou rapidamente da cadeira, subindo as escadas correndo e começando a tirar suas roupas. Wade foi atrás do garoto, apoiando-se na porta do quarto com seus braços cruzados.

— não vai nem me dar um beijinho de despedida? — disse com um tom aborrecido, fazendo um biquinho com seus lábios. Peter, após vestir seu uniforme de Homem-aranha, suspirou fundo. ele andou até Wade e lhe deu um selinho.

  Wade, não satisfeito, puxou Peter pela cintura antes do mesmo ir embora. ele se aproximou do rosto do menor e depositou um beijo de língua nele. o gosto do mel e das panquecas era notável, tornando um beijo doce e delicioso. Peter se rendeu, continuando o beijo, colocando suas mãos sobre os ombros de Wade. o homem apertava sua cintura, enquanto levemente esfregava a coxa do mesmo com sua outra mão.

— Wade.. eu.. eu não posso.. não agora.. — Peter dizia entre os selinhos que Wade dava nos lábios rosados dele.

— mas eu sei que você quer isso, Peter. você tá bem animadinho aqui. — Wade disse olhando para baixo e percebendo a ereção de Spidey, colocou sua mão alí e acariciou o local levemente. ele se aproxima do ouvido do mesmo, sussurrando baixinho e com uma voz rouca; — o Tony pode esperar.. só quero te fazer se sentir bem, Peter. é pedir demais? hm?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

treat me like white tees - spideypool.Onde histórias criam vida. Descubra agora