Capítulo 12

644 53 8
                                    

Os dois entram na casa de S/N.

- Pai! Cheguei! - S/N grita

- Oi filha! Que bom que voltou...Ah, oi JJ! Tudo bem? - Pergunta o pai de S/N ao entrar na sala.

- Tô bem sim senhor - Responde JJ.

- Pai...o JJ pode dormir aqui na sala hoje? Ele não tá muito bem pra voltar pra casa...- Fala S/N.

- Pode sim, nem precisa explicar, conheço o seu pai e não é de hoje - Responde o pai de S/N olhando para JJ.

- Obrigado senhor - Agradece JJ.

- JJ pode pegar cobertor e travesseiro no armário daquele quarto...- JJ concorda e sai da sala - Enquanto isso, posso falar com você filha? - Fala o pai de S/N

- Claro...

- Então...a gente não conseguiu conversar direito depois da morte da Cléo...como você tá?

- Ah pai...você sabe...não tem como não sentir falta dela...era uma grande amiga...mas tudo que eu quero agora é que o Ward seja preso pra pagar pela morte dela - Responde S/N - Mas eu tô bem na medida do possível

- Que bom...também espero que ele pague por tudo...olha, se não quiser falar disso tudo bem...mas e você e o Rafe depois de tudo?

- Bom...resumindo porque é meio estranho falar disso...depois de tudo a gente não tá mais junto...mas ele se arrependeu e tá do nosso lado agora.

- Seja lá o que você decidir, eu só quero que você tome cuidado e seja feliz...mas é bom esse garoto não te machucar de novo ou é comigo e com o pai da Kiara que ele vai ter que lidar - Fala o pai de S/N e os dois riem, lembrando S/N de que os pais de Kiara também a consideravam como filha.

- Tá, tá bom pais superprotetores kkkkkkk

- Vou deixar você e seu amigo conversando, mas juízo e vê se não vai dormir tarde - Fala o pai de S/N indo para o quarto dormir.

JJ percebe que os dois já tinham acabado de conversar e volta pra sala.

- E aí? Tudo bem entre vocês? - Pergunta JJ.

- Sim, tudo bem, ele só tava me perguntando sobre como eu tava me sentindo em relação a morte da Cléo e tudo mais - Responde S/N

- Entendi - Fala JJ colocando o cobertor e o travesseiro no sofá.

- Mas eu acho que quem tem que perguntar como você tá se sentindo sou eu...- Fala S/N.

- Como assim?...A gente já conversou sobre a morte da Cléo - Diz JJ confuso.

- Não é disso que eu tô falando...acho que a gente tem que conversar sobre...sobre a gente...você sabe...- Fala S/N

- Ah tá...relaxa, tá tudo bem...foi ótimo o que aconteceu entre a gente, mas eu não quero forçar um sentimento em você... - Diz JJ

- Você não tá forçando nada...você sabe o quanto você é importante pra mim e...e o quanto eu te amo, mas é como...- S/N ia continuar, mas JJ a interrompe.

- Mas é como amigo...eu já sei...tá tudo bem, sério - Diz JJ calmamente olhando nos olhos da amiga - Sei o que você sente por aquele kook e eu tô aceitando isso...aos poucos pelo menos...mas só tem uma coisa que eu preciso saber pra ficar realmente tranquilo...

- Claro, pode falar...

- Se o Rafe falasse que você teria que se afastar de mim pra vocês ficarem juntos...você se afastaria? - Pergunta JJ

- O que? Óbvio que não...pode tirar essa ideia da sua cabeça, se o Rafe colocasse essa condição ele ia continuar sem namorada porque quem decide de quem eu sou amiga sou eu...eu nunca me afastaria de quem eu amo só porque ele quer...eu nunca vou me afastar de você, eu prometo - Diz S/N sorrindo no final.

- Que bom...- Responde aliviado - Então...amigos? - Pergunta JJ estendendo a mão para S/N apertar.

- Não...melhores amigos - Responde S/N que o abraça em vez de apertar a mão dele - Mas agora eu vou para o meu quarto dormir, já tá ficando tarde e amanhã vai ser um dia tão longo quanto hoje - Diz S/N e vai para o quarto enquanto JJ deita no sofá.




E gente?

O que acharam desse encerramento no relacionamento romântico da S/N e do JJ?

Será que depois disso a S/N vai voltar a dar uma chance para o Rafe?

Comentem bastante, adoramos ler os comentários de vcs <3

&quot;Eu disse que te amava&quot; Onde histórias criam vida. Descubra agora