Brincadeira sangrenta

20 4 4
                                    

Taylor: ei dá cá isso!isto não tem graça!para!

Dizia enquanto os valentões da escola jogavam a mochila dele como uma bolo de basketball.

Max (valentão) : Óhh,o que é Taylor não estás a gostar?

Disse aquilo enquanto se ria com o amigo.

Taylor: Para!Por favor! Dá me a mochila!

Timmy (valentão): Óhhh!o bebé vai chorar?

Depois de Timmy dizer aquilo, Max deu um soco em Taylor.

Max: Isto é para aprenderem! Da próxima vez deixa-me copiar no teste ou levas mais um.

*Max e Timmy vão embora*

Taylor fica ali,cheio de dores na cara por causa de Max.

Chegando,depois da hora do almoço á escola,ele está com uma nódoa negra na cara,perto do olho.

Professora: Meu Deus! Taylor estás bem? O que aconteceu?

Taylor: Aahhh...eu...bati com a cara no corrimão das escadas!

Professora: De certeza que foi isso que aconteceu? Sabes que me podes contar! Ninguém pegou contigo não é?

Taylor: Não! Não imagine! Eu estou a dizer a verdade!

Professora: Ok...

Depois de Taylor se sentar Max lhe atira um papel.

Papel:

- É bom mesmo,se contasses alguma coisa eu te fazia em pó!

Taylor estava zangado com Max e Timmy mas não podia demonstrar,pois se ele dissesse alguma coisa ao Max ou a irritar-lhe,Max batia nele.

Taylor á noite, já em casa,estava a fazer os corativos no seu olho,ele mormorava de dor,mas se ele não posesse nada a cobrir o olho,ia ficar enchado.

De manhã,ele acordou e foi direto para a casa de banho,quando chegou lá ele olhou no espelho e se assustou,estava com o penço todo cheio de sangue.

Quando o tirou...

adolescente psicopata Onde histórias criam vida. Descubra agora