006

6.1K 605 72
                                    


Hermione tinha acabado de acordar quando ouviu o celular vibrar insistentemente, ela sequer conseguiu focar o olhar nas horas e apenas deslizou a tela pro lado direito pra atender a ligação.

— Alô? – disse com a voz cansada.

— Baby? Tava... dormindo? – a voz meio insegura da garota soou em completa surpresa e coçando a testa, Hermione suspirou de novo.

— Pans? O que tá fazendo me ligando a essa hora?

— Como assim "essa hora"? Mione, acorda, já são duas da tarde! – Pansy comentou rindo enquanto a amiga saía da cama pra olhar através da janela.

Pansy permaneceu rindo até que a garota se sentisse "em terra firme" no outro lado da linha, Hermione se olhou através do espelho do quarto e suspirou ainda com o telefone no ouvido.

Como ela tinha dormido tanto?!

— Eu sei que ontem foi sexta, mas por que foi dormir tão tarde? – Pansy voltou a perguntar minutos depois.

— Estava estudando alguns papéis que trouxe do escritório, você sabe, não é simples trabalhar com advogados... – a cacheada suspirou de novo. — Perdi a hora completamente..

— Tenho tanto orgulho de você. – Hermione sentiu um rubor em seu rosto com o comentário.

— O que quer, Parkinson? – tossiu, tentando mudar de assunto e novamente Pansy sorriu sabendo que a outra estava envergonhada pela situação. Talvez, por se lembrar do ocorrido na sua comemoração dias antes.

Queria te ver. – a morena disse e Hermione travou de novo.

Ela não estava pronta pra seguir com aquele rumo da conversa, o beijo com Pansy Parkinson não tinha sido programado, não que ela reclamasse ou se arrependesse agora, pelo contrário, sua relação com a garota sempre foi muito aberta, elas sempre se deram bem e também nunca esconderam sua bissexualidade.

Mas assim como todos sabiam, Hermione sempre foi muito tímida, apesar de suas ações mostrarem o contrário muitas vezes, Pansy, ao contrário, não conseguia esconder seus sentimentos, independente de quem fosse a pessoa de seu interesse, garoto ou garota. Ela sempre deixou claro que sentia um leve interesse em sua amiga de infância, porém, de alguns dias, aquele sentimento estava aumentando, e talvez seu ápice tenha sido o dia em que todos saíram pra comemorar a nova conquista da cacheada.

— Não tivemos chance de conversar na casa do Tom. – ela continuou falando — Você esteve bastante ocupada com o Rony.. – Hermione riu.

— Vai demonstrar ciúmes agora? – ela disse finalmente, arrumando o cabelo atrás da orelha.

— Não precisamos ser namoradas pra eu demonstrar, sim? – Hermione riu balançando a cabeça mesmo sabendo que a outra não veria. — Além do mais, precisamos conversar sobre uma coisa.

— O quê?

— A questão dos meninos...

Hermione riu.

Era hilário o fato de pansy conseguir mudar de assunto tão rápido e agir como se nada tivesse acontecido antes.

—... Acho que tem algo muito errado nisso tudo. – Hermione voltou a prestar atenção e franziu o cenho. — É normal que aquela cartomante tenha simplesmente sumido?

— Não é que ela tenha sumido, a gente só não conseguiu encontrá-la ainda... – ela rebateu rindo voltando a sentar na cama.

— Sinceramente, eu acho que isso não vai terminar bem. O Tom acha que eles voltarão amigos, Mione, cai na real, isso tá longe de acontecer com o Draco e o Harry.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora