capítulo 10

798 36 2
                                    

Lucy pensará a cada minuto de como ia sobreviver, do que fazer com esse conhecimento. Ela precisava de respostas...
     Ela tinha nada em suas mãos, nem abrigo. O único lugar mais perto era um condomínio onde sua amiga Charlotte mora.
 
   Batendo na porta várias vezes, que porta se abre e aparece uma mulher morena  com o corpo escultural usando apenas camisola. Charlotte é uma grande amiga,  não amiga literalmente e sim companheira da faculdade e principalmente da balada onde ajudava Lucy a carregar Richard bêbado quando ele era vivo.
     -aí que susto que você me deu feito uma doida batendo na porta. -Charlotte reclama que logo sorri. -Que saudade. -Ela comemora  e Lucy da um abraço nela, sentindo todos os lados do organismo de Charlotte. sentiu que havia algo errado.
     -Eu também. - Lucy a olha preocupada e também confusa.
      -Hum...que foi perdeu a chave?.-Charlotte pergunta enquanto se afasta dela.
     -Foi.-Responde Lucy. -Posso usar o laptop?
   -Claro. -responde Charlotte se olhando no espelho.
      Lucy se senta a frente do laptop e logo começa a pesquisar enquanto Charlotte tagarelava.
   -Eu passei o dia todo fazendo teste ontem. Foi demais! Mas eles deixam você de pé o dia todo porque não estão nem aí pra você.Ficam só tagarelando chines, quem entende chines?- pergunta Charlotte. 
     " e aí eles dizem que vão ligar, mas nunca ligam porque nem pedem o número do seu telefone.
      Lucy tentava buscar respostas apressadamente não achando respostas verdadeiras que as vezes soam idiotas.
     - A não ser um cara, mas ele não é chinês. Trabalha em uma agência e é um gato. -Charlotte diz tão sonhadora.-Aí caramba, mas como é gato.  Sabe aquele gato que sabe que é gato? .
      Então as repostas chegam  com tanta clareza que começa a ler rapidamente.
   -e nem te conto aonde ele me levou!
   -Four seasons, Royal suíte e transamos a noite toda. -Diz as duas em uníssono.
     Lucy já sabia das noites de núpcias dela e não via o necessário ela contar.
     -Desculpa. -Charlotte ri.-Só estou falando de mim.  Mas me conta, como é que vai o Richard?
   -Ta morto. -Diz Lucy automaticamente.
     -Vocês são malucos. -Charlotte vai até o banheiro.- Eu vou tomar banho.
      Ela tinha razão, eles são loucos. O namorado a traí jogando-a pra máfia chinesa pra salvar a própria vida, mas acaba morrendo(louco) A mulher inocente acaba de ter que ser uma mula carregando a droga no estômago que tragicamente um chinês puro osso fez o favor de espanca-lá até que a droga vasa; A droga acaba fazendo ela atingir um alto conhecimento  que estranhamente a está matando(Louca) É quase uma coincidência.
     Lendo as últimas páginas aparece um nome tão simples e um homem moreno com aparência de 70 anos que sorria alegremente fazendo todas as rugas da testa se juntar. Lucy tinha certeza que ele é a salvação que se chama Samuel Norman.

*Samuel Norman*

   Sentado na sua poltrona bebendo vinho tão tranquilamente que o telefone com um som irritante toca.
      -Alô?- Samuel atende.
      -Professor, o meu nome é Lucy. Acabei de ler todo seus trabalhos sobre o cérebro humano.  Precisamos nos encontrar. - uma voz feminina porém fria não sabia se era trote ou não.
    Ele solta uma risada.
     -Todo meu trabalho? - Ele fala zombando das mentiras de uma suposta aluna  sua.- Fico lisonjeado minha jovem, mas difícil de acreditar. Eu devo ter escrevido umas...
     -6.734 páginas. -A pessoa o interrompe. -Posso repetir todas de cor, se quiser.
      Boquiaberto sem saber o que dizer,  pois ela sabia mais que ele, mas ele não ia cair no seus truques.
     -Você é amiga da Emily? .-Ele pergunta. -está parecendo mais uma brincadeira dela.Ela está com você?
      Uma imagem de uma mulher loira de cabelos curtos e ondulados, pele branquinha, porém pálida e os olhos verdes cintilantes aparece na tela da TV.
     -Não,  eu estou sozinha.- sua voz ecoa pela sala.
     -Quem é você?- ele pergunta confuso sem saber o que fazer, porque só olhava pra mulher desconhecida na sua TV.
  -Eu acabei de dizer.
  -Lucy...não é? .-Ele pergunta sem graça. -É,  me desculpe.
  - Li sua teoria sobre o uso da capacidade cerebral.-Ela entra no assunto. - É um pouco rudimentar, mas está no caminho certo.
  -Obrigado.  - Samuel diz.
   -Minhas células estão se reproduzindo numa velocidade fenomenal. Vários milhões por segundo. -Ela fala tão seriamente que Samuel admirado porém assustado, que não sabia no que acreditar.-  Estou com dificuldade pra determinar com precisão a hora da minha morte, mas duvido que tenho mais  de 24 horas.
  Ela está mentindo,  é claro. Samuel pode ser velho, mas não é burro pra cair em conversa de  pessoas que não tem o que fazer. Mas lá no fundo ele sentia que aquilo é verdade.
  -Que conversa é essa?
  - eu estou dizendo que sua teoria não é só uma teoria. -Ela responde. - Eu absorvi  uma grande quantidade de C.P.H.4 sintético que vai me permitir a atingir usar 100% da minha capacidade cerebral. No momento eu estou em 28%. E o que escreveu é verdade.- Diz ela.- Quando o cérebro atinge o 20%, ele abre e expande o resto. Não há mais obstáculos...Eles cai como um dominós. Estou colonizando o meu próprio cérebro.- Ela para e espera Samuel absorver cada palavra enquanto ele fica boquiaberto.
  É verdade... Verdade o que aconteceu com ela, mas a teoria que ele mesmo criou, ainda ficava martelando na sua cabeça.
  -Bom..An...-Ele solta uma tosse. -Não sei o que dizer...É verdade, trabalho nessa teoria há 20 anos, mas eram só hipóteses e teorias...Nunca pensei que alguém consegue controlar seu metabolismo?
-Sim.-Diz Lucy. - Eu estou começando a controlar o corpo dos outros. Também controlo as ondas magnéticas e elétricas.Não todas, só as básicas. Televisão.Telefone.-Sua imagem aparece no tablet,no telefone fixo e depois no celular. -rádio. -o rádio perde a sintonia mudando os números.
  Agora ele acreditava. Feliz por sua teoria não ser hipótese e sim verdadeira, porque a prova é ela de todos os 20 anos de pesquisa que foram ignoradas.
  -É Incrível...-Ele fala ansioso.
  -Eu não sinto dor,medo, desejo.-Fala Lucy com ar sombrio em sua voz.- É como se tudo  que nos faz humanos estivesse sumindo. A medida que me sinto menos humana , todo esse conhecimento...sobre tudo. Física quântica,  matemática aplicada,  a capacidade infinita sobre o núcleo celular. Todo esse conhecimento está explodindo no meu cérebro e não sei o que fazer. -Diz escondendo o desespero em sua voz.
  -Se está me perguntando o que fazer.-Diz Samuel pensando o que fazer com esse conhecimento extraordinária apenas um único ser vivo tem.Ela.- Olha. Se pensar  no sentindo da vida  quer dizer...desde do início, o desenvolvimento da primeira célula  que se dividiu em duas células. O único propósito da vida tem sido passar adiante o que se aprendeu.Nunca houve um propósito maior que isso. -Samuel fala calmamente para que ela absorva tudo.- Se está me perguntando o que fazer  como todo esse conhecimento que acumulou, eu diria: passe a diante...Assim como uma simples célula  através do tempo.
-Tempo. -Lucy começa a refletir e viu a clareza daquela reposta.-É isso, claro. Eu estarei aí em 12 horas. - e a tela se apaga.

*Lucy*

Lucy começa a guardar as coisas em sua bolsa quando Charlotte sai do banheiro vestida com um roupão.
  -Você já vai?
  -Já.- Lucy responde pegando uma folha que acabará de imprimir e entrega a Charlotte.
- o que que é isso?
-uma receita.
-Desde quando você escrever chinês?
-há uma hora.
  Charlotte ri.
  -Lucy eu não to entendendo nada.
  -Seus rins não estão funcionando direito. -Lucy se aproxima já com a bolsa no ombro. -Você tem que mudar seu estilo de vida.  Tome remédio, se exercite e coma alimentos orgânicos,  vai ficar bem.
  Charlotte a olha como se a própria Lucy estivesse falando chinês.
  Dando um sorriso para amiga que falha miseravelmente e abre a porta deixando Charlotte sem reação  parada na porta da cozinha.

##############
Não me matem ok? Eu postei e está aí  como alguns pediram.
  Tenho que agradecer a minha marida Raissa Yannick que mandou eu tomar vergonha na cara e postar mais um capítulo.
  Então está aí para meus leitores fantasmas e a aqueles que votam e comentam
  Enfim, eu juro que não faço passar 1 mês sem postar um capítulo.  Até que talvez eu poste todas as terças e tal... Mas eu não estou prometendo nada ein! Não criem esperanças, mas juro que não faço passar um mês.
Então está aí \o/ votem e comentem :B
*desculpa se estiver algum erro ortográfico, É que eu uso o celular,  então né...

LUCYOnde histórias criam vida. Descubra agora