Só digo uma coisa: COMENTEM MUITO E ASCENDAM A ESTRELINHA QUE A JIKOOK VEIO, PORRA!
BOA LEITURA, BEBÊS!
🍻
Olhar para aquela foto ainda parecia um sonho. Ou um pesadelo, depende do ponto de vista de quem a visse.
Haviam se passado um ano e dois meses após o término nada esclarecido de Jimin com JungKook. E, apesar de ser tempo o suficiente para começar a superar, ele ainda estava no seu mundo de reclusão da sociedade. Segundo ele, nada que fosse o obrigar a sair de casa valia a pena.
Se afundou em bebidas, as vezes até um pouco de drogas, nada muito viciante. Sabia como se controlar, e essa era uma das únicas coisas de que se orgulhava na vida. Ter auto-controle.
Mas então, onde estava esse bendito auto-controle quando insistia em abrir a droga do Instagram, para sofrer e sofrer pela droga do Jeon JungKook, com sua droga de sorriso estonteantemente perfeito, ao lado daquela droga de namorado maravilhoso? Porque ele continuava a mostrar aquele sorriso perfeito, caracterizado por Jimin de: "sorriso de coelho"? Aquele namorado, era a droga de um homem perfeito, que tinha a droga de uma vida maravilhosa e que deixava JungKook feliz, porém essa droga de homem perfeito, o deixava totalmente enciumado.
Doía como inferno olhar a vida de JungKook evoluir. Mas não era inveja, não. Isso jamais. Doía, porque não era com ele que JungKook evoluía.
Ver JungKook com aquele cara, era pior do que a decisão que acabara de tomar: beber até se esquecer que ainda se lembrava de JungKook.
Cada toque, fala, beijo, sorriso de JungKook, eram todos direcionados a Park Jimin. Mas de uma hora pra outra, se viu sozinho, e com todos esses atributos direcionados a outra pessoa. Ninguém mais ninguém menos que Jung Hoseok.
Mas aquele momento, onde Jimin vira JungKook completar seis meses de namoro com Jung Hoseok, num boomerang criado pelo próprio Hoseok, era de longe a dor mais sofrida de sua vida.
Não podia nem odiar o cara, porque, quando terminou com JungKook, foi ele quem o acolheu. Ele quem o amparou nos momentos em que o garoto tentava várias e várias vezes voltar com Park Jimin, ou ao menos saber o motivo pelo qual foi chutado. Hoseok não era o culpado, era só alguém, que se descobriu apaixonado pelo melhor amigo enquanto cuidava dele, e por fim... o tivera.
Jimin ainda era jovem, lindo e não se enganem, sabia muito bem disso. Usava e abusava disso quando namorava o garoto coelho, mas agora... Agora nem sabia mais se encontraria sua beleza debaixo de tanto descuidado com a própria vida.
Vivia jogado no sofá, aproveitando muito mal o tempo que tinha livre em comidas processadas, pedidos de Ifood, McDonald's e por aí ia. Sua sala estava inundada de embalagens vazias, - das quais não fazia a mínima ideia de quando começaram a se acumular tanto a ponto de não conseguir mais andar no cômodo, sem pisar ou chutar algumas delas.
Jimin era rico. Não se autodenominava assim porque era muito humilde e simples. Mas tinha sua boa quantia no banco devido a bons investimentos ainda na faculdade, onde ele acertou em cheio a bolsa de valores e se tornou o mais jovem coreano a ter dez bilhões de dólares na conta, livre de impostos.
Então, ficar em casa durante todo esse tempo, não era exatamente o que o faria perder dinheiro, já que tinha uma boa quantia do dinheiro que tinha investidos em empresas e ações. Mas preocupava sua família - ao menos a parte boa dela.
Na época do término, chegou a ficar algumas semanas na cidade em que nasceu, e depois de se cansar de tantas perguntas invasivas das pessoas que se diziam família, Jimin resolveu ir para casa. Sua mãe, Park Bo Young, preocupada com o filho como sempre fôra, ligou para o melhor amigo dele lhe pedindo desesperada que tomasse conta do seu filhinho querido, porque temia que ele acabasse com os porcos de tanto que não ligava mais para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Culpa Do Soju - JJK + PJM
Fanfiction{CONCLUÍDA} Jimin questiona JungKook por seu novo namorado. após um tempo do término nada superado de Jimin, ele começa a rever o porque ter terminado, e isso lhe trás lembranças de um tempo onde fôra feliz. Saber que JungKook seguiu sua vida com u...