O diagnóstico

7 0 0
                                    

* como normal depois de um jogo oficial vais a conferência pós- jogo , e senta-tes (com um sorriso na cara ) para começar a responder as perguntas .
- boa noite ,daqui Sic em primeiro lugar os parabéns pela super taça em segundo, a pergunta que todos estão a fazer como está o Rafael?
- Bem o Rafael sofreu uma Fratura com desvio no tornezelo direito , e vai ficar de fora durante 5 meses , e nos próximos dias irá passar por cirurgia .
- boa noite, daqui Cmtv como é que se sente depois de uma vitória emocionante?
- sinto me feliz apesar da lesão do Rafael agora os jogadores estão a comemorar mas amanhã já é dia de trabalho .
- boa noite, daqui Tvi, agora que Rafael lesionou-se será necessário ir buscar outro jogador?
- boa noite, isso ainda não sei, tenho de falar com o presidente e ver se vale a pena e obrigado .
* levantaste agradeces as pessoas presentes e sais da sala e vais para um sítio calmo para ligares a Francisca a explicar o que aconteceu.
- olá Francisca boa noite!!
- olá tudo bem? Então ganharam ?
- Sim ganhamos mas não te estou a ligar com boas notícias.....
- Não aconteceu nada ao meu Rafael pois não??(* ela diz nervosa)
-Pois......
- Diz logo pfff
- O teu filho lesionou-se com gravidade vai ter de fazer cirurgia.....
- Não acredito......(* ela começa a chorar)
- Francisca não chores está tudo bem ok, respira fundo (*ela respira) , olha o teu filho agora ta no hospital, não te preocupes, amanhã levo-te lá ok?
- ok , e obrigado por agora teres ajudado!
- tranquilo ele é meu jogador e também me preocupo com eles , bem boa noite fica calma ok .
- boa noite até amanhã
- até amanhã
* desligas o tele e vais para o balneário festejar com os jogadores

Uma amizade Onde histórias criam vida. Descubra agora