✨A BABÁ PERDIDA NA MANSÃO ✨

23 7 1
                                    

✨A BABÁ PERDIDA NA MANSÃO ✨

Continuação-ep2

B:aviso perto do elevador, mais acho que a senhorita não viu
T:vê se na próxima vez você trabalha melhor,por mim você seria demitida.
C:CHEGA Tainá, ela fez o trabalho dela e deixou um aviso você que não viu. Está bem nítido a placa pra quem sai do elevador.
T:vai defender essa aí agora?
C: não tô defendendo ninguém, só estou fazendo o que e certo. Pode voltar e ao seu trabalho senhorita.
B: ok, licença. (Pego meu carrinho, continuo meu trabalho em outro corredor, deixo tudo limpo, finalizo e vou embora)

(DIA SEGUINTE✨)

B:(faço a rotina e vou trabalhar)

(UMA SEMANA DEPOIS)

B: passou-se uma semana e aquela tal de taina não para de implicar comigo, sempre tentando fazer eu perde meu emprego. Não entendendo o motivo de tanto ódio dela)

07:00

B:(acordo faço minhas h.p, tomo banho, me troco e vou descer, encontro a voltan)

(Tempo real)

V:bom dia flor do diaa
B: bom diaa chataa (dou um abraço)
V: tá tudo bem?
B: tá sim! E você?
V: tô bem! Que bom mana!
B: que bom! Verdade
V: eae vai fazer o que mais tarde? (Pergunta curiosa)
B:sei não e você?
V: também não sei (falo desanimada)
B:ah (falo tomando um gole de café)
V:tive uma idéia! (Falo empolgado)
B:o que? (Falo pegado um pedaço de pão)
V: vamos ir jantar fora?
B:boa ideia! Agora preciso irr
V:ok vou chama o crusher, eu te levo
B:tá bom vamos? (Fomos)

(Antes com o coringa)

(Acordo às 07:00 levanto, vejo que a Tainá não tava, então, eu vou para o banheiro, faço h.p, troco e vou no quarto da Laura, ela acorda dou um banho nela, e troco ela as meninas vão comigo de novo para empresa, já que a Tainá saiu da loja que ela tava, desço com a Laura e a Tainá tava mechendo no celular, dou um selinho nela e ela desliga o celular)
C: o que você estava vendo? (Pergunto e coloco a Laura na cadeirinha, e depois me sento do lado dela)
T:tava vendo umas roupas amor
C:hum
L:humm quelo um pedasu de blolo pu favor Papai
C: ok filha toma (entrego a ela)
L:bligada papai(falo comendo)
C:de nada filha(pego uma torrada)

(DEPOIS DE UNS MINUTO⏰)

C: vamos?
L/T: sim!

(TEMPO REAL)

B: desço do carro falo tchau pra voltan e ela sai, entro comprimento todo mundo e vou no meu setor, pego meu carrinho e vou limpar sala as salas, por último eu vou limpar a sala de reuniões, quando eu chego na porta escuto um choro de criança, abro a porta vejo uma garotinha no chão chorando. Me higienizo e a próximo dela.)

B:oii amorzinho, o que aconteceu? seus pais? (Falo e me agacho)
L:(choro)
B: não acredito que te deixaram aqui sozinha, vem cá vamos procurar seus pais (pego ela e ela se acalma e fico balançando e ela acaba dormindo)
B: e agora, o que eu faço (pergunto sozinha, vou na recepção e pergunto para Flávia) (nome aleatório)

B:Flávia me ajuda, encontrei essa menininha na sala de reuniões sozinha chorando. Não sei quem e o responsável por ela.
F:Babi essa e a filha do chefe.
B: meu Deus,e agora?(na mesma hora o Sr Victor vem até nos)
V: o que você esta fazendo com a minha filha?(falo frio e pego a minha filha)
B: senhor me desculpe, eu fui limpar a sala de reuniões e ela estava sozinha chorando. Então a peguei para acalma-la.
C:ela estava com a Tainá aonde essa irresponsável está?
B:eu não sei. (A Laura acorda e novamente começar a chora, o Victor tenta acalmar ela mais não funciona)
B: senhor se me permite, posso pega ela?acho que posso acalma-la (ele demora a responder e fica pensativo.

Continua??

O que será que o Victor vai dizer??

🙋🏻‍♀️Deixa seu voto aii

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Babá Perdida Na MansãoOnde histórias criam vida. Descubra agora