Capitulo 1

3.6K 210 24
                                    

Maiara e Maraisa estavam no palco fazendo seu show e no canto do palco estava marília curtindo o show das meninas e bebendo, uma vez ou outra maiara olhava pra Marília e sorria isso era costume das duas porém aos olhos de Marília os olhares estavam diferente não sabia se de fato estava ou era a bebida que estava fazendo com que ela pensasse assim, começa a tocar funk como de costume e Maiara descia até o chão com a bunda virada para o palco, aquilo estava deixando Marília doida na cabeça dela passava milhares de coisas "estão vendo a bunda da minha mulher" mas logo ela se repreendia por tais pensamentos "que sua oque Marília está louca? ela é a sua melhor amiga" Marília estava achando estranho todos esses pensamentos então começa a beber e interagir com henrique que estava com ela.
Maiara e Maraisa tinham acabado de terminar o show estavam no camarim atendendo os fãs, para elas a melhor parte era estar com eles lá todas as suas energias eram carregadas, elas tinham acabado de tirar fotos com os últimos fãs quando Marília entra no camarim.
Marília -porra que show foi esse? - diz indo até as meninas e abraçando ambas.
Maraisa sorri pra ela e diz - foi foda né, eu também achei massa - vai andando até a mesa que tinha as bebidas e enche seu copo.
maiara estava olhando para as meninas e diz
Maiara - a energia de hoje foi surpreendente mesmo- vai andando até o sofá e senta no mesmo cruzando as pernas sem deixar de olhar pra Marília.
Marília olha para as coxas de maiara e não entendia o porque estava tão vidrada em maiara mas algo além do comum estava chamando sua atenção, quando percebeu que estava olhando demais, levanta seu olhar para os olhos de maiara e sorri sem jeito, quando maiara ia falar a porta do camarim é aberta revelando Fernando entrando no camarim nervoso acompanhado de henrique que tentava impedir o mesmo.

Eu quero você|| mailila Where stories live. Discover now