Oiii, gente!!
Só tô passando para deixar a capa bonitinha aqui para vocês.O livro só irá ser publicado quando Tentação Profana e Estrelas também podem morrer... forem finalizados.
Então, tenham paciência :)
Mas fiquem com a sinopse (um pequeno gostinho da trama que vem por aí rs)
"Os cabelos dourados, os olhos verdes e os lábios rosados... ela parecia igual. Mas olhando com atenção para Lilith River, qualquer um poderia perceber que a linda jovem de 19 anos não era mais uma menina curiosa que vivia pela aventura de encontrar segredos.
Me recostei na pilastra, ouvindo meu tio me dar mais um de seus sermões sobre como eu deveria me comportar em sua empresa e como eu já era grandinho o suficiente para assumir minhas responsabilidades de um homem adulto.
Sendo sincero, eu não estava realmente prestando atenção no que Eduardo Antunes dizia. Como há 3 anos atrás, tudo do mundo ao meu redor era ofuscado pelo mísero indício da sua presença. Eu a observava separar as folhas que a impressora tinha acabado de liberar, e sentia que poderia passar a vida inteira apenas observando-a se mover e respirar. Meus olhos deslizavam pelas pintas espalhadas por seu braço, seguindo por uma trilha que minha mente parecia conhecer de ponta a ponta.
Tudo nela me fascinava.
Ela estava linda em seu vestido verde simples e com os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo alto e firme, expondo o pescoço longo e a pele sedosa. Lilith parecia concentrada e determinada em seu trabalho, com o cenho franzido e repassando todas as folhas com completo foco, mas eu podia sentir que algo doloroso pesava sobre seus ombros.
Algo que apenas eu podia ver.
Era como se uma penumbra pairasse sobre Lilith River.
Então, como se notasse minha presença do outro lado da sala, Lilith picou e seus olhos verdes se fixaram em mim apenas por alguns segundos antes de se distanciarem com pura indiferença. Não havia emoções em seu rosto, suas bochechas não estavam ruborizadas e parecia que a menina que sentia demais, já não sentia mais nada. Ela piscou e com a mesma frieza desses últimos dias, voltou a separar as folhas.
Um peso no meu ombro me fez afastar o olhar da linda mulher loira na outra sala. Percebi que meu tio que estava com a mão no meu ombro e algo queimou dentro de mim ao notar que ele tinha estourado a porra da bolha que me unia à ela.
-- ...Fique longe de Lilith, Max. -- Meu tio ordenou, com sua voz autoritária e toda a porra da sua arrogância.
Eu não o encarei, odiava olhar em seus olhos. Ele me lembrava o meu pai, ele me lembrava a mim mesmo...
-- Eu já disse... -- Murmurei, vendo Lilith colocar as folhas em uma pasta e deixar a sala com calma e elegância.
Será que ela não se importava mais?
Pensei que quando eu voltasse para sua vida, ela me odiaria. Mas tudo o que recebi foi indiferença.
Ela nunca sentiu nada?
-- ...vou me manter longe. -- A mentira escorreu facilmente dos meus lábios.Meu tio suspirou e assentiu.
Ele sabia que mesmo que desse ordens ou me punisse, eu nunca conseguiria ficar longe dela.Lilith River...
A porra da minha obsessão..."beijinhos 💋 💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Profanos [EM BREVE]
Fanfiction2° livro da Trilogia Profanação. "Os cabelos dourados, os olhos verdes e os lábios rosados... ela parecia igual. Mas olhando com atenção para Lilith River, qualquer um poderia perceber que a linda jovem de 19 anos não era mais uma menina curiosa que...