Sim fiz um imagine do my kitty, e como eu tive inspiração? Simples, agora eu sou amiga dessa gata aquí ☞ Kira-hotsushi depois agradeçam a ela por te me incentivado.
05/01/2019
Sn POV
-'Eu estou voltando para o Japão depois de tanto tempo.'
Foi muito difícil superar a morte do meu irmão, principalmente quando ele mesmo se matou, nós éramos muito próximos, principalmente depois que nossos pais morreram numa queda de avião. Foi difícil só que eu sabia que não estáva sozinha, diferente de agora que não tenho ninguém. Espero me acostumar a morar com minha vó, adaptar com a cultura, e tentar superar a morte do meu irmão, só que tem duas coisa que não sai da minha cabeça, primeira: por que meu irmão se matou? E segunda:meu irmão me deixou uma carta falando para eu encontrar o Joe e o Cherry, sempre que eu falo/penso neles eu imediatamente vem o Adam na minha cabeça, é claro que eu não os conhecia pessoalmente mas meu irmão falava e os admirava tanto que eu acabei gostando deles tambem.
Q.D.T
Eu acabei de chegar em Okinawa, é 09 da manhã eu já chegei na minha casa, e parece que minha vó ainda não se mudou para cá, então vou aproveitar e já arrumar meu quarto porque depois eu vou sair.
Q.D.T
Eu tava terminando a última caixa até encontrar uma foto onde tava eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, nessa época nós éramos felizes, mas eu não vou chorar eles não iriam querer vê eu chorando.
Q.D.T
Eu tinha terminado de arrumar minhas coisas e decorar o meu quarto, já tomei banho e agora eu vou vê meu colégio que eu vou estudar e depois vou comprar um skate, eu ando um pouco de skate só que eu sei só o básico, parece até ironia a irmã mais nova do melhor skatista não gostar de skate.
Q.D.T
(Roupa que você tá usando, lembrando que você tá usando uma boina cinza claro)
Eu cheguei no colégio e fui procura a diretoria.
- com licença você poderia me mostra onde fica a diretoria? - pergunto para uma mulher que parecia trabalhar no colégio
- claro, porfavor me siga. - eu seguir a mulher até a diretoria e depois ela foi embora.
Q.D.T
Eu já tinha terminado de resolver as coisas do colégio e fui para casa, lá encontrei minha vó eu falei um pouco com ela e depois eu subir pro meu quarto, tomei banho e vestir outra roupa para saír.
(Finge que a meia é toda preta e ela não tá usando luva)
- vó eu vou sair. - falo decendo escadas.
- ok, só não volte muito tarde. - fala mexendo no notebook.
Reki POV
- Ei Reki você soube que morreu um skatista famoso?. - o gerente fala
-OQUE? SÉRIO? QUEM? - se é famoso eu conheço.
- se eu não me engano o nome dele é Akira Armanie.
-Akira? Eu gostava muito dele. - falo triste porque eu realmente o admirava.
- pois é, eu fico mais triste porque ele tem uma irmã mais nova, eu soube que ela veio para cá, o nome dela é Sn Armanie.
- do que você estão falando? -Langa pergunta.
- Sobre o skatista que morreu. - eu falo.
E nessa hora entra uma pessoa.
- seja bem vind- nossa. - falo quando percebo uma garota muito linda.
- Reki, Langa - o gerente chama nós baixo, enquanto a garota olha alguns skates. - ela é a irmã mais nova daquele skatista.
-que skatista? - Langa pergunta.
- o que morreu. - eu falo para o Langa. - mas tem certeza que é ela?
- Sim. Eu sou irmã mas nova do Akira Armanie. - ela fala.
- nós sentimos muito, pelo seu irmão. - o gerente fala
- eu acho que vocês deveria sentir se ele não quisesse morrer. - ela fala
- como assim? - eu pergunto.
- ele se matou. - ela fala.
- nossa. - Langa fala
- mudando de assunto, eu queria saber se vocês fazem skate.
- nós fazemos sim, é só fala como você quer. - eu falo.
- a sim, eu não tô com a foto aqui, tem como você me passa seu número? Ai depois eu mando a foto.
-CLARO! quero dizer, pode ser. - eu admito que eu quero ser amigo dela, ela perece legal. Depois que eu passei meu número ela se despediu numa língua que eu não entendi e saiu.
- o que aconteceu aqui? - o gerente perguntou, sem ter processado ainda.
- acabamos de falar com a irmã do melhor skatista do mundo!! Eu só não entendi o que ela falou na quela hora. - eu falo
- ela falou "até" em francês. - langa disse
- como você sabe?
- nós falamos francês no Canadá.
- ata. ;-;
Esse foi o primeiro capítulo, me desculpe se tiver alguém erro ortográfico.
Eu tenho também imagines do Chifuyu Matsuno e Sn, se vocês puderem da uma olhada eu agradeceria.
Total de palavras: 803 palavras.
jusqu'au prochain chapitre.
(Até o próximo capítulo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍 𝐀𝐌𝐎𝐔𝐑┃ Miya Chinen
Fanfiction-- 🎸 𝐦𝐨𝐧 𝐚𝐦𝐨𝐮𝐫 Não me diga que 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 nós dois sabemos que nossos olhares são um convite à loucura. - 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 não se olham desse jeito. ╭ ╮ ...