Nome: JADE CRISTAL HARGREAVES.
Idade: 15 ANOS.
Altura: 1,68.
Peso: 44 KILOS.
Gênero: FEMININO.
Sexualidade: HÉTERO.
Personalidade: SOU UMA PESSOA ALEGRE, FELIZ E AMO OUVIR MUSICA, AS PESSOAS GOSTAM DE MIM PQ SOU DOCE, AMIGÁVEL, GENTIL E AMÁVEL, PORÉM NÃO POSSO FICAR COM MUITA RAIVA, SE NÃO EU POSSO SAIR DO CONTROLE, MAS ME CONTROLO OUTRA VEZ QUANDO ME ABRAÇAM.
AMO ANIMAIS E SOU MUITO CARISMÁTIC E DIVERTIDA.Onde mora: LOS ANGELES- CALIFORNIA.
Onde nasceu: LOS ANGELES - CALIFORNIA.
Família: MINHA FAMÍLIA SÃO OS HARGREAVES, DESDE OS 3 ANOS VIVO COM OS HARGREAVES NA CASA DELES, TENDO O SENHOR REGINALD HARGREAVES, COMO PAI.
Pais: ESTÃO MORTOS, ELES MORRERAM APÓS UM ASSASSINATO.
História: NASCI EM 15/09, EM LOS ANGELES NA CALIFÓRNIA, QUANDO EU ERA PEQUENA MEUS PAIS ME CRIAVAM, MAS APÓS 3 ANOS, O SENHOR REGINALD HARGREAVES ME ADOTOU, ENTÃO ME LEVOU PARA FAZER PARTE DA FAMÍLIA DELE, ONDE HAVIAM: LUTHER-ALISSON-DIEGO-FIVE-BEN-VANIA-KLAUS, UM GRUPO DE CRIANÇAS COM SUPER PODERES, E EU FAZIA PARTE DESSE TIME TBM DESDE OS 7 ANOS, ENTÃO QUANDO FUI CRESCENDO, MEUS PODERES FORAM EVOLUINDO, FIVE HARGREAVES ME AJUDOU BASTANTE NESSE PROCESSO, EU E ELE SOMOS BEM PRÓXIMOS, ATÉ O DIA EM QUE ELE VIAJOU PARA O FUTURO QUANDO EU TINHA 14 ANOS, NÓS DA FAMÍLIA, PASSAMOS 1 ANO SEM VÊ-LO, MAS NO DIA EM QUE NOSSO PAI, REGINALD HARGREAVES, MORREU NO DIA 07/05, ELE REAPARECEU, ME DANDO UM ABRAÇO BEM FORTE, ELE REAPARECEU EM FORMA DE 13 ANOS DE IDADE, MAS COM MENTALIDADE DE 58 ANOS.
EU TENHO 15 ANOS, E OS OUTROS SÃO MAIS VELHOS QUE EU, MAS AINDA SIM EU EXERÇO UM PAPEL IMPORTANTE LÁ.
FIVE DIZ QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO, E QUE PRECISAVA DA NOSSA AJUDA PARA EVITAR, PRINCIPALMENTE DA MINHA, POIS IA OCORRER DALI A 1 MÊS, ISSO NO DIA 07/06.
ENTÃO AGORA ESTAMOS AJUDANDO ELE A DESCOBRIR OQ E OQ CAUSA O FIM DO MUNDO.Amizades: TENHO MUITAS AMIZADES, MAS ALI NAQUELA FAMÍLIA, O PRIMEIRO PARCEIRO É FIVE HARGREAVES, ELE É GENTIL COMIGO, MSM QUE SEJA DO JEITO DELE, MAS ELE É CIUMENTO E SUPERPROTETOR.
TEM KLAUS QUE É MEU 2 PARCEIRO, QUE É SUPER FOFO E ME AMA DE CORAÇÃO, APESAR DE SUAS BRINCADEIRAS.
DEPOIS BEN, QUE ERA FOFO E SUPER AMÁVEL COMIGO, POREM ELE MORREU QUANDO EU TINHA 13 ANOS, MAS EU CONSIGO VER ELE GRAÇAS AO MEU PODER DE TELEPATIA, QUE ME FAZ VER OQ O KLAUS VÊ.
DEPOIS ALISSON QUE É MINHA AMIGA DO PEITO.
DEPOIS VÂNIA E POR FIM LUTHER.