1

303 24 5
                                    

A conferência da Aliança Imortal estava prestes a começar, os discípulos estavam reunidos no grande salão do extravagante Palácio Huan Hua, nervosos e animados para os desafios que iriam enfrentar.

Shen Qingqiu que estava sentado ao lado dos seus companheiros, senhores do Pico da Montnha Cang Qiong, ele encarava de forma discreta Shang Qinghua.

Sua desconfiança sobre o rapaz crescia cada vez mais, ao observar a forma que ele olhava em volta de forma nervosa.

Um estrondo alto o tira de seus pensamentos, ele olha na direção do barulho vendo uma grande fumaça negra. A fumaca foi se dissipando e no lugar aparece um enorme espelho, ele tinha suas bordas em dourado -com certeza era feito de ouro-, ele deveria ter aproximadamente 3 metros e meio de altura.

-O que é isso ?! -Um dos guardas do Palácio diz, com visível medo.

A aura poderosa que saia do espelho era enorme, nem se comparava ao QI dos mestres imortais que ali estavam, era muito maior.

Os discípulos correram para longe dele, mesmo sendo treinados para enfrentar grandes perigos, aquilo era demais. Suas pernas tremiam de medo, alguns dos mais jovens já haviam desmaiado.

Binghe mesmo sendo considerado fraco, se pôs na frente de sua Shijie - ele iria proteger seus companheiros, iria provar ser útil, mesmo que para isso ele devesse morrer.

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬

Shang Qinghua estava desesperado, a estranha aura era aterrorizante para si, ela não era nada parecida com a de seu rei - que já o fazia se tremer por inteiro.

Ele correu para perto de seus irmãos marciais, como uma forma de se proteger.

No meio do espelho uma luz brilhou e de lá saiu uma mulher, ela era anormal. A dama misteriosa tinha longos cabelos brancos, olhos tão azuis quantos o céu, sua pele era pálida, suas roupas eram em vários tons de azul e verde água.

Ela olhou para todos, os vendo paralisar em seus lugares. Sorrindo de forma doce ela disse:

-Olá, meu nome é Xi-Wang. -Com delicadeza, ela andou um pouco para longe do espelho.-Sou a Deusa da verdade e do destino.

Os cultivadores estavam em choque. Uma deusa ? Ali na frente deles? O que haviam feito para ela estar no meio dos humanos?

-Eu iria explicar o por que de estar aqui... -Ela olhou de forma carinhosa, quase materna, para Binghe e Ning Yingying.



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Xi-wang: Esperança.

Olá ? Me desculpem pelos erros de escrita.

Eu gostaria de avisar, caso tenha alguém lendo isso, que eu posso demorar para postar os caps, gosto de pensar, planejar e depois escrever.

Não gosto que em apressem -isso desmotiva qualquer altor- faz com que percamos a vontade de escrever.

Só mais um aviso.

Essa fanfic é Liushenbing, caso não goste sugiro que saia.

Binghe flex (mais bottom que top), se gostar - que se foda, porque eu gosto.

Também contera :

Mobei x Shang

E outros shipps, que não direi agora.

Essa é uma au abo/mpreg.

É só isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os personagens de Svsss reage  Onde histórias criam vida. Descubra agora