I can fix all those lies
But baby, baby I run, but I'm running to you♘
Taehyung não esperou muito para beijá-lo novamente, solicitando passagem com a língua que Jeongguk gemeu teimoso antes de permitir, suspirando quando o beijo ficou mais desleixado.
Taehyung o pressionou contra a bancada, e Jeongguk sentiu sua respiração acelerar. O homem tinha uma pegada tão boa contra seu corpo, fazendo-o imaginar coisas.
Suas mãos seguraram as madeixas sedosas da nuca do Kim, puxando-as com força, fazendo Taehyung morder seu lábio inferior como resposta. O beijo ficou mais intenso, fazendo Jeongguk deslizar a mão contra o ombro de Taehyung, descendo para seu braço e sentindo os músculos relaxados.
O beijo durou longos minutos, a tensão dos corpos aumentando a cada minuto, e Jeongguk não conseguiu mais segurar o próprio desejo quando se afastou de Taehyung apenas para puxá-lo pelo pulso para o quarto de hóspedes da casa, não recebendo nenhum impedimento em troca.
Quando chegaram e adentraram o ambiente, Jeongguk fechou a porta do quarto, sorrindo de canto enquanto observava Taehyung de cima a baixo.
- Descobrindo minhas qualidades? - Taehyung perguntou, se aproximando novamente dele, e Jeongguk mordeu o lábio inferior com um sorriso sacana no rosto.
- Muita roupa, não consigo perceber nada ainda - ele disse com a voz suave, beijando Taehyung novamente com mais intensidade e liberdade. As mãos de Taehyung tocaram sua cintura por debaixo da camiseta com mais força, e Jeongguk estava jurando que as marcas ficariam lá depois. O mais velho parou de beijá-lo, descendo os lábios contra a pele de seu pescoço enquanto pressionava selares molhados ali, fazendo Jeongguk fechar os olhos enquanto sentia o toque gelado contra sua pele quente.
- Vou tirá-las pra você - Taehyung murmurou em seu ouvido, fazendo Jeongguk assentir inconscientemente pela ideia.
Como dito, Taehyung tirou a camiseta, dando a Jeongguk alguma chance para apreciar a parte superior do seu corpo antes de instigá-lo a tirar a própria. Jeongguk ficou sob os olhares do Kim, sorrindo satisfeito quando ouviu um suspiro dele.
- Porra, você é gostoso - Taehyung disse como se tivesse sido atingido com força pela visão, e Jeongguk aproveitou para beijá-lo novamente, sentindo o calor do corpo deles um contra o outro. Sua adrenalina estava no topo, e tudo que ele queria era usá-la por completo com o homem mais velho.
As mãos do Kim correram para os botões da sua calça, pressionando os lábios levemente contra os seus em beijos solitários para se focar em tirar a calça. Quando conseguiu, ele empurrou-as para baixo com a sua ajuda, guiando-o até a cama e o empurrando levemente contra o colchão.
O mais velho se inclinou sobre ele, descendo seus selares pelo pescoço alvo, abaixando o corpo enquanto acompanhava pela barriga de Jeongguk até que estivesse frente a intimidade do mais novo.
Jeongguk não conseguiu segurar o gemido quase dolorido ao ver que Taehyung olhava o quão duro ele já estava apenas com os beijos que tiveram.
Taehyung apertou seu membro sobre a roupa, e Jeongguk soltou um suspiro pesado.
Suas mãos baixaram a boxer de Jeongguk, e ele não demorou para pressionar a língua contra a glande inchada e colocar o pau na boca. Jeongguk gemeu alto, e ele estava tão agradecido que a música do lado de fora era alta.
Taehyung era tão habilidoso quanto ele imaginou que fosse - pela idade, pelo seu jeito presunçoso, ou os dois juntos -, fazendo seus dedos dos pés se enrolarem quando a boca macia descia de baixo para cima em seu pau. Suas mãos foram até às madeixas pretas, apertando-as com força, e ele nem percebeu que ainda estava falsamente irritado em como Taehyung podia realmente fazê-lo se sentir tão bem em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can fix all those lies | taekook
Fanfictioncrack fic | 3shot | pwp Jeon Jeongguk gosta de Son Naeun, uma linda garota que faz parte do seu primeiro período da faculdade de Letras. Entretanto, ele acaba descobrindo pelo seu melhor amigo, Park Jimin, que a garota tem um namorado, e ele se cham...