Pov Javon
Narrador on
Hoje eu vou pedir a Sn em namoro, eu já tinha comprado as alianças, eu vou pedir na festa de hoje a noite, Fomos pra minha casa, a Sn tava tão linda com as unhas feitas, e com os piercing dela, eu gostava de ver ela sorrindo, o sorriso dela era tão perfeito, eu amo essa garota chegamos em casa e já era 6:00 horas da noite.
Narradora off
Sn- amor posso tomar um banho pra mim ir me arrumar-diz ela saindo do carro.
Javon- claro que pode vida-digo entrando em casa.
Sn- tá bom amor-diz ela subindo as escadas.
Javon- iae maninho-digo sentando no sofá junto com o mesmo.
Jaden- Iae mano, vai hoje pra festa da kylle-diz ele me olhando.
Javon- vou mano, eu vou pedir a Sn em namoro hoje-digo pegando um controle pra jogar com Jaden.
Jaden- até que enfim, vou poder chamar ela de cunhadinha, sem ela querer me matar-diz ele me olhando.
Javon- kakaka, mano será que ela vai aceitar?-digo meio nervoso.
Jaden- claro mano, olha ela gosta de você, ela fica morrendo de vergonha quando você elogia ela eu acho que ela tá na tua-diz ele sorrindo
Javon- verdade mano-digo jogando
Pov Sn
Narradora on
Chego no quarto do Javon, entro tomo meu banho, quando eu acabo de tomar banho, eu coloco meio roupão, e fasso meu skin care, logo depois de fazer vou escolher minha roupa.
Narradora off
Opções de roupas
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Javon e sn~
Fanfictionprimeira fanfique Plágio e crime Não vai ter hot Amo vcs amores