Reino de Krypton, Argo City. Palácio Principal, às 04:15 am.
Era quatro da manhã e ZorEl já se encontrava de pé por não conseguir dormir a noite toda, novamente por conta de seus pesadelos constantes, ela havia acabado de se arrumar, tirando seus pijamas, ela optou por usar seu terno de cor dourada com um cropped rendado preto, para combinar com seu leve bronzeado do dia anterior, ao se olhar no espelho, resolveu deixar seu cabelo solto e usar alguns brincos e anéis de prata, ao se observar novamente no espelho mas dessa vez de sua cômoda, ela desistiu de usar algum colar prateado para acompanhar suas escolhas de acessório das suas mãos, pois não queria ofuscar o colar que sua mãe biológica havia lhe deixado, ela tinha um apreço muito grande por aquele colar que preferiu usar apenas os anéis e brincos prateados, sendo assim, logo em seguida ela desceu para a cozinha do palácio.
|Roupa que a Kara escolheu usar. |
O palácio principal era enorme, por fora não parece tão elegante em suas cores, sua fachada era apenas um branco neutro, um pouco desgastado pelo tempo, os telhados de suas torres em um azul um pouco mais vivo que os demais telhados do grande castelo, com um grande portão de ferro preto com o brasão do Reino ao meio, em cada lado da abertura do portão em sua entrada.
|Como é o Palácio? É a imagem do início do cap.|
O brasão é um escudo circular de tamanho médio ele é vermelho sangue feito por pedras de Rubi, com suas bordas azuis Safira, com pequenos detalhes de uma oração a Rao escrita na língua nativa Kryptoniana em dourado Ouro nos espaços restante onde a Fénix não ocupa, além do meio do escudo com suas asas abertas, a Fénix assim como o próprio escudo é adornada com vermelho sangue junto a um amarelo para o laranja, sendo muito bem feita a mistura de Rubi e Citrino, seu corpo sendo vermelho com Rubi, seu bico e garras dourados com Ouro, e as pontas de suas penas com Citrino para representar seu fogo, e logo abaixo um cinza feito de Opala, para significar seu renascimento.
|Para vocês terem uma ideia, é mais ou menos assim o brasão, obviamente que as cores são diferentes, e com jóias, mas vocês entenderam.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdoms
FantasyEm um país há dois reinos, sendo eles Krypton e Zatara. Ninguém se aproxima das redondeza de Krypton pelo simples fato de todos crescerem ouvindo histórias ruins a respeito do reino, mas poderia em uma noite, em uma festa na fronteira de Zatara e Kr...