Pov: Sn
Acordo cedo , fiz a minha higiene, e coloquei meu uniforme, desci para comer o meu café da manhã.
Pego somente uma maçã e saio dali , indo direto pra escola.
Eu realmente não queria ir hoje , o porque? Simples ! Hoje é o dia dos namorados , e como sou estrangeira, os meninos chatos ficam em cima de mim , eu odeio isso .
O único Garoto que eu queria que me notasse, nem olha pra mim .Entrei na escola , fui direto pra minha sala de aula .
*Depois de um tempo*
Agora é a hora do lanche , sento na mesa com minhas amigas , estávamos conversando sobre um novo boy grupo * o Tempest * , até ser interrompida por um garoto.
Garoto - Sn , eu queria falar que eu gosto de você .
Sn- desculpa , mas eu sou anti romantica , esqueceu?
Garoto - porfavor me dá uma chance , você descarta todos os meninos , porque?
Sn - não é da sua conta - digo já ficando sem paciência
Garoto - você gosta de garotas né ? Deve ser por is- interrompi o garoto
Sn - SABE PORQUE EU DESCARTO TODOS OS MENINOS? PORQUE O ÚNICO MENINO QUE EU GOSTO NEM OLHA PRA MIM , E EU SOU APAIXONADA PELO YEONJUN, PRONTO TA SATISFEITO? - falei gritando
Garoto - o ok , desculpa - ele fala cabisbaixo e indo embora
Olhei para o lado e vi que Yeonjun me olhava , eu saí de lá indo pro terraço .
Sentei no chão olhando para o sol , até sentir uma respiração atrás de mim , me viro e ...
Sn- Yeonjun?
Yeonjun- aquilo que você falou é verdade ?
Sn- oh , aquilo , é-é sim - ele chegou mais perto de mim
Yeonjun- mas você não dizia ser Anti Romantica?
Sn- para com isso , você já sabe q resposta- falei já sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas
Yeonjun me puxou para um beijo e eu cedi , era calmo e doce .
Yeonjun- eu sempre gostei de você , mas eu ouvi você falar que era Anti Romantica, então nem quis encomodar você , mas já que agora eu sei a verdade , seja minha namorada porfavor- falou dando um sorriso , e com aqueles olhos de raposa, como não aceitar ?
Sn- aceito sim minha raposa - falei e ele me abraça .