Os boatos que corriam por entre os corredores do Internato eram, de longe, o que mais vinha aterrorizando Hyunjin nas últimas semanas. Desde a chegada do aluno transferido que o Hwang não tinha mais paz, afinal, era extremamente difícil ser colega de quarto de alguém que não conhecia.
Estudava no internato desde pequeno e raramente os colegas de quarto eram mudados, já que a escola gostava que houvesse um laço entre os alunos, mas Hyunjin se viu desamparado quando recebeu o notícia que Jisung, seu roomante há 10 anos, estava indo embora do país. As duas primeiras semanas foram complicadas, ficou no quarto sozinho e sentia falta do melhor amigo, mas as coisas começaram a piorar quando o aluno novo chegou.
Lee Minho tinha cara de problema, jeito de problema, cheiro de problema e Hyunjin concluiu isso na primeira semana dividindo quarto com ele. Não era de julgar os outros pela aparência, seu próprio melhor amigo usava piercings e isso não dizia nada sobre ele, mas com Minho era diferente. A primeira vez que o viu, percebeu a argolinha prata que ele tinha do lado esquerdo do nariz, no geral achava feio, mas o Lee além de bonito, tinha um nariz bonito, e o piercing combinava, até demais. O cabelo raspado nas laterais possibilitava ver uma das orelhas cheia de brincos e talvez tenha ficado encantado por sonhar um dia ter a orelha daquele jeito, mas sabia que não poderia, pois seus pais não deixavam e tinha pavor de decepcioná-los.
Minho chegou na segunda, e na quinta a mente de Hyunjin começou a ficar um tanto quanto perturbada. O mais velho não era muito de falar e Hyunjin se sentia como um viúvo, então deixava muitas coisas passarem despercebidas por estar focado na saudade de seu melhor amigo, mas quando chegou do treino de vôlei e viu Minho estudando concentrado, reparou em algo que iria lhe atormentar pelo resto de seus dias. O mais velho tinha a língua para fora, evidenciado o bendito piercing.
O piercing da língua em específico lhe causava pesadelos, diria que sempre foi bem resolvido com a própria sexualidade e nunca havia se imaginado tendo algum tipo de relação com outro garoto, isso até Minho chegar. Normalmente o Lee aparecia em seus sonhos sozinho, um sorriso de lado, um olhar penetrante, uma língua que passava por entre os lábios, sempre brincando com o piercing, mas depois começou a piorar, havia dias em que acordava e os sonhos eram tão realistas que podia sentir o piercing passando em seu pescoço.
Demorou um pouco para aceitar que não conseguia controlar os próprios sonhos, mas a verdade é que odiava ser tão fraco para Minho, não entendia porque se abalava tanto quando o mais velho flertava consigo, mesmo que de brincadeira, ou quando ouvia sobre os rumores dele beijar muito bem, e como se não pudesse piorar, beijar meninos.
Hyunjin sabia que boatos e rumores eram, em sua maioria, infundados, mas se eles existiam, deveria haver um motivo, e mesmo que negasse, ele sabia, bem lá no fundo ele sabia que Minho beijava bem, ora, a cara de cafajeste dele não lhe deixava dúvidas. Absorto nesses pensamentos que o Hwang entrou no quarto que dividia com ele e se afundou na própria cama, esperneando em protesto às coisas que sua mente insistia em fazê-lo pensar em loop.- Dia ruim, Hwang?
É claro que Minho estaria ali, afinal, era o quarto dele também, e era óbvio que ele não poderia ignorar sua existência. Estava começando a achar que ele gostava de pronunciar seu sobrenome, era sempre Hwang, nunca Hyunjin. Suspirou em frustração antes de se ajeitar e ficar sentado na cama, encarando o mais velho que remexia no guarda roupa que eles dividiam.
- Não, só tô frustrado com uma coisa aí, nada demais.
- Você quer conversar sobre isso? - NÃO!
- Sim. - Hyunjin definitivamente era um idiota, e de primeira. - Quer dizer, não sei?
- E quem sabe? Pode falar, não sou um monstro. - Ele era sim, e dos piores.
Hyunjin ponderou alguns segundos antes de decidir se falava ou não, a real é que nem sabia o que falar, seu raciocínio não tinha linearidade e nem mesmo conseguia encontrar palavras para se expressar. Foi pelo caminho mais difícil.
- Eu meio que to com uma dúvida...? - Começou incerto
- Que dúvida?
- Eu acho que gosto de algo, mas eu não tenho certeza, e isso ta me frustrando porque gosto de ter certeza das coisas.
- Olha, dependendo do que seja, acho que você deveria experimentar pra ter certeza se você gosta ou não. - Nesse ponto Minho havia parado o que fazia e tinha arrastado a cadeira da escrivaninha para perto da cama de Hyunjin, ficando de frente para o mais novo.
- Ai que tá o problema, eu não quero ter certeza.
Após aquele diálogo, as coisas começaram a ficar mais estranhas, a tensão entre eles havia aumentado consideravelmente e Minho já não escondia mais seu interesse, os flertes também tinham deixado de ser brincadeira e Hyunjin não tinha certeza se queria realmente deixá-lo flertando sozinho, o que resultou na atual situação.
As festas clandestinas do internato eram um sucesso, os alunos faziam uma vez no mês e por incrível que pareça nunca haviam sido descobertos, sabiam fazer as coisas no sigilo. Hyunjin nunca participava por vontade própria, sempre acabava sendo arrastado por Jisung e acabava voltando para o quarto cedo, e seu erro dessa vez foi justamente esse, porque Minho também não passou muito tempo na festa.
Por alguma razão agora estava preso entre os braços do Lee, o rosto próximo demais ao ponto das respirações se misturarem, ansiedade e nervosismo lutavam junto com o medo e a relutância, estava há alguns centímetros de beijar o garoto a sua frente e não sabia como reagir. Estava tão perto de descobrir se os rumores eram reais.
Sendo assim, Hyunjin não iria deixar pra descobrir depois, levou as mãos para a nuca de Minho e desmanchou o sorriso de lado dele com gosto. Não teve cuidado ao juntar as bocas e tomar toda a iniciativa do beijo, uma corrente elétrica percorreu seu corpo ao sentir o piercing em seus lábios. Céus, era melhor do que havia imaginado. Beijar um garoto era diferente de beijar meninas, mas não um diferente ruim, apenas diferente.
As mãos de Minho que estavam na parede rumaram para a cintura do Hwang, apertando com vontade, como se estivesse esperando por aquilo há muito tempo, e de fato estava. A verdade é que os dois reprimiram a vontade um do outro desde o início, Hyunjin por medo e Minho por achar que o primeiro era hetero, talvez ele não fosse tanto assim.
Sentiam várias coisas enquanto se beijavam e conheciam o corpo alheio, as mãos não paravam quietas e Hyunjin se sentiu queimar quando Minho foi em rumo ao seu pescoço, as sensações eram ainda melhores do que nos sonhos, nem poderia comparar. O Lee sabia o que fazer e como fazer e aquilo estava levando Hwang aos seus limites, a ponto de chutar o balde e deixar que Minho fizesse o que quisesse com ele, mesmo sabendo que era uma má ideia, afinal eram colegas de quarto.
Suspirou quando as mãos puxaram seu cabelo para trás, expondo ainda mais seu pescoço, perfeito para desenhar várias marcas, Minho pensou. Se segurava para não deixar sons escaparem de sua boca, já estava submisso o suficiente, por isso inventou as posições e agora Minho sentia a parede em suas costas.- Você me disse que estava com uma dúvida, consegue me responder se sanou ela? - Minho provocou, já sabendo do que se tratava uma das conversas que tiveram há uns dias.
- Cala boca, Lee.
O beijo voltou, mais urgente e necessitado que antes, aquela era a resposta que Minho queria. Maldito seja Lee Minho e os rumores verdadeiros sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rumor. | hyunho
FanfictionRumores existiam por um motivo, e Hyunjin queria saber se a fama do Lee era verdadeira.