Narrado;
-Eu amo você.-As palavras saíram de maneira apaixonada dos lábios do Kim, seus olhos brilhavam ao admirar a expressão neutra do capitão Jung, chefe da guarda real.
O homem acariciava lentamente a maçã corada do rosto jovem e bonito do Kim, ele era sua perdição e queda.
-Lírio, palavras não bastam para demonstrar o que sentimos, sacrifícios são necessários.-Jung o olhava intensamente, sabia que conseguiria qualquer coisa do ingênuo e apaixonado Taehyung.-Estou arriscando tudo para estar aqui com você, minha vida está em risco total. Me prove que merece o meu amor.
O jovem rapaz o olhava apreensivo. O que poderia dar a um homem como o capitão Jung? Ele tinha tudo e tinha o mais importante de tudo: a confiança do rei HanSeok, e aquilo valia mais do que todo o ouro que existisse.
-O que posso eu oferecer para alguém tão importante? Tudo o que eu tenho pertence ao soberano rei, o que mais tenho de valioso é dele.-sua voz não passava de um sussurro.
O Jung expressa insatisfação em seu rosto e aquilo abala o jovem Taehyung.
-Como diz me amar se não se sacrificaria por mim? Seu amor por mim é tão insignificante perto do rei ou é apenas falso?
Se levanta da pequena cama para servos, que ficava no pequeno estábulo abandonado do castelo, aquele local guardava o pior dos segredos.-Capitão, não vá!-Se exaspera ao ver o homem mais velho tocar as correntes que mantinham a porta de madeira velha fechada.-Me diga o que quer como prova do meu amor e eu lhe darei!
O interior do chefe da guarda se revirou em contentamento ao perceber que havia ganhado aquela batalha.
-Quero sua virgindade.-suas palavras saíram doces e suaves, como uma pena tocando o chão ao se desprender de sua base.
O Kim ofega em descrença, com o coração batendo devido ao desespero.
-O rei irá me matar! Na noite de núpcias ele irá perceber e será meu fim. Serei envergonhado e envergonharei minha linhagem!
O punhos cerrados do Jung passaram despercebidos pelo rapaz de aparência inocente.
-Me casarei contigo!-As mentiras doces saiam de seus lábios com suavidade e embebedavam o prometido do rei.-Passarei três primaveras no reino do sul em razão de acordos, assim que estiver de volta pedirei sua mão ao rei, ele me deve um favor.
O garoto de dezoito anos se sentia ofegante devido a tal promessa, era tudo o que precisava, se casar com o amor de sua vida e se ver livre dos muros do castelo. As palavras pareciam doces demais para uma mentira.
-Eu tenho sua palavra de honra?
O homem sorri de maneira bonita.
-Você tem tudo de mim.
Esse capítulo é importante para o decorrer da estória. Não irei inicia-la ainda, foi apenas para vocês sentirem um pouco da vibe dela.
Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo do Mr.Kim
FanfictionKOOKV Taehyung nasceu e foi criado para se tornar pretendente do rei Jeon. Era uma honra servir ao rei e todos que habitavam no harém do palácio de HuangJung aprenderam isso, amavam somente a Jeon HanSeok, o soberano de HuangJung. Mas Taehyung escon...