101

782 70 250
                                    

Boa leitura!

Obs: Sem revisão.

🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙🖤💙

💙 Yukimura Koji 💙

Sigo pela rua com os meninos e fico rindo do Jun que quase caiu de cara no chão. Entro na loja do moreno olhando em volta e não o vejo. Não demora e ele aparou e arregalou os olhos quando vejo seu rosto. Corri até ele segurando seu rosto com ambas as mãos.

- Quem foi o filho da puta?!

- Koji!

- Eu vou mata! Como ousaram toca no que é meu!

- Amor! Calma!

- Não me peça calma - falo - Falem quem foi.

Eu vou mata o filho da puta, eu vou tortura ele.

- Eu não sei.

- Que?

O olho confuso.

- Foi de alguma gangue rival.

Estreito os olhos. Ele achava que poderia menti logo pra mim? Eu o rei das mentiras?

- Está mentindo!

- Não.....

Interrompi ele.

- Eu sei quando estão mentindo - falo - E você está!

- Koji!

Se ele não tivesse machucado eu ia bater nele.

- Foi o Natsume! - o Minoru diz.

Encaro ele.

- Minoru! - o moreno grita.

- Que? Você mandou o Wakasa e Kokonoi não falam - ele diz - Nunca disse pra eu não fala.

Baixo a cabeça quando escuto tudo, ele ousou bater no meu marido? Ele não tinha medo de morrer? Esse filho da puta tinha perdido a noção do perigo?

- Amor, olha eu.....

Ergui o rosto e ele da um passo pra trás. Eu sabia que ele estava com medo, eu estava com medo do que iria fazer.

- Eu vou mata-ló!

Giro seguindo até a saída e sou segurado.

- Amor!

Encaro o moreno.

- Calma!

- Solta!

- Não.

- Se não solta eu vou te bater.

Ele pisca surpreso.

- Você não faria isso.

- Quer aposta?

Uma moto parou ao nosso lado e encaro o Kokonoi.

- Sobe.

Solto do moreno e subi na mesma, escuto uma gritaria que todos iam atrás. O Kokonoi acelera a mesma pela rua, olho por cima do ombro eles vindo atrás, quando chegamos no prédio do Natsume. Desci da moto e vou subindo as escadas, o Kokonoi ficou encostado na moto. Toco a campainha e espero, a mãe dele abre a porta.

- Koji? Menino a quanto tempo.

- Onde tá seu filho?

Ela grita por ele e fico olhando o mesmo vindo, entro na casa seguindo até ele que me olha com medo.

- O que.....

O interrompi socando sua cara.

- Como ousa toca nele?

Gang and Roses 🥀 Duologia Roses  - 1/2 ( Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora